Categorias: Moda

Burberry agora faz anúncios interativos

28.06.2010

Reproduçãoburberry-anuncio-interativoBurberry outono-inverno 2010: a campanha sem mexer

Desfile em 3D, criação de rede social… Parece que a Burberry está realmente disposta a ser conhecida como a 1ª grife de luxo a aderir a novidades tecnológicas! Você sabia, por exemplo, que 40% da verba publicitária da grife hoje é dedicada aos anúncios digitais? Sorry, magazines! A novidade da marca inglesa é o anúncio que… se mexe! “Clicado” por Mario Testino em um estúdio em Londres, ele traz Rosie Huntington-Whiteley, Douglas Booth, Gwilym Gold, Rory Cottam e Samuel Fry com as jaquetas de aviador do último desfile. Com um clique, a mágica acontece: eles saem andando. Literalmente! Além disso, quem quiser vai poder pedir pro modelo dar uma “voltinha”, segundo as notícias. Diz que tudo estará disponível pra compra online a partir do anúncio com ligação direta com o site oficial, Burberry.com. A versão impressa e sem graça estreia só em agosto… mas a online estreou na última sexta! Vai ver no site!

Tags:                  

Compartilhar