Brooks Brothers é a nova Ralph Lauren de Jay Gatsby

Reprodução
Homens de Brooks Brother, e Carey Mulligan de joias Tiffany! Próxima Ver mais fotos
Homens de Brooks Brother, e Carey Mulligan de joias Tiffany!

O Grande Gatsby” é um dos lançamentos do ano, com direção de Baz Luhrmann (o mesmo que dirigiu as “conversas” de Miuccia Prada e Schiaparelli nos vídeos que fazem parte da exposição do MET e fez filmes como “Moulin Rouge – Amor em Vermelho“). Só que o longa tem uma grande responsabilidade fashion: ele se passa nos anos 20 e retrata a alta sociedade americana da época (portanto traz a carga de ter que mostrar o art déco em sua glória) e deve ser comparado à versão de 1974, que trazia Robert Redford no papel de Jay Gatsby usando looks Ralph Lauren.

Pra combater essa potência dos anos 70, Blog LP já te disse que a figurinista Catherine Martin tratou de chamar a Tiffany pra recriar modelos dos anos 20 e 30 pra Carey Mulligan, a nova Daisy Buchanan, usar. Agora a novidade é a tradicional Brooks Brothers, a fabricante de roupa masculina mais antiga dos EUA (desde 1818!), que é a responsável por recriar os looks pra Leonardo DiCaprio e seus colegas de elenco Tobey Maguire e Joel Edgerton. Foram cerca de 1.700 peças especialmente produzidas. Inclusive, F. Scott Fitzgerald, o autor do livro original, era cliente da Brooks Brothers!

Também tem modelo no elenco de “O Grande Gatsby”, saiba qual!

A marca não é nova no quesito figurino. Possui em seu currículo participações diversas, que vão de “Glee” a “Mad Men” e “Law & Order“! Confira algumas fotos na galeria – e paciência, a estreia aqui no Brasil está prevista só pro começo do ano que vem…

Tags:                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas