Treta fashion: blogueiros x editores da “Vogue” América

27.09.2016

Complicado, né? Você concorda com quem?
Ela diz que o trabalho das revistas não é muito diferente do seu, já que ambos são pagos por marcas pra mostrar as roupas
Outra que entrou na briga foi Susie Lau. E esta foto dela apareceu no Instagram da “Vogue” América há poucos dias!
Até o nome de Anna Dello Russo entrou na história! Ela não falou nada sobre os blogueiros, mas estão dizendo que ela é um exemplo de editora da “Vogue” que se monta toda durante as semanas de moda… Verdade, né?
Ele também usou este look com uma camiseta da Hillary Clinton (candidata à presidência dos EUA) pra dizer que ele está preocupado com outras questões além de moda!
Bryan está postando várias fotos falando que compra suas próprias roupas
Ele postou uma foto vestido de Anna Wintour falando que não era patrocinado, e que ele compra suas próprias roupas. Jason Wu, o estilista da Hugo Boss, também está na foto!
Bryanboy é um dos blogueiros que mais está falando sobre o assunto
Shea também usou o Twitter pra postar essa foto dizendo: “Adivinha qual é a foto mais comentada do Instagram da Vogue (de lavada)? Uma de moda rua minha com Carol Vreeland”! E o Bryanboy retuitou…
Caroline está sempre com a blogueira Shea Marie. Ela culpa os editores pela imagem fria e rígida que o mundo da moda tem
Editores da “Vogue” ou blogueiros, você está de que lado? Caroline Vreeland postou essa foto com Anna Wintour dizendo que não entende por que a revista coloca blogueiros e influenciadores nas suas publicações se eles condenam essas pessoas… Clica pra ver quem mais falou a respeito!

Confusão formada: durante um balanço da Semana de Moda de Milão os editores da “Vogue Runway, sessão online da revista americana dedicada às semanas de moda, soltaram o verbo sobre os blogueiros. No texto (que você confere na íntegra, em inglês, aqui) diretores, críticos e editores de moda acusaram os influenciadores de serem “os porta-vozes da morte do estilo” – vish! No texto, os profissionais não economizam adjetivos e classificam as ações dos blogueiros como patéticas e horríveis. Eles ainda condenam o fato de que essas pessoas usam vários looks por dia e “se enfeitam pras câmeras em roupas emprestadas“. A coisa foi pesada, e até na hora de elogiar os desfiles que mais gostaram eles atacam as redes sociais, dizendo que as melhores coleções são as que não se rendem à “hegemonia do Snapchat“, no caso, Versace e Marni.

Camila Coutinho conta situações de Fashion Week

É claro que o outro lado não deixou barato! Caroline Vreeland, bisneta de Diana Vreeland (uma das editoras-chefe mais importantes da história da “Vogue“), usou o Instagram pra postar uma foto com Anna Wintour e um texto dizendo ter certeza de que essa não é a visão de sua bisavóBryanboy se incomodou principalmente com a parte sobre as roupas emprestadas, já que ele sempre afirmou que compra suas roupas – e compra mesmo! Também postou um vídeo com páginas da “VogueAmérica apontando que todas as roupas usadas pela revista também são emprestadas. Já Susie Lau defendeu os blogueiros dizendo que eles seriam o “elo mais fraco” pois têm que representar a si mesmos, sem grandes publicações e editoras por trás pra se proteger. A polêmica é grande. E talvez cada lado tenha lá sua razão… Conta a sua opinião pra gente! Na galeria você confere imagens dos influenciadores, clica na foto!

Tags:                                  

Compartilhar