Brasil está de Reserva nos Jogos Paralímpicos

07.09.2016

André Brasil (natação), Silvânia Costa (atletismo), o embaixador paralímpico Flavio Canto e Jovane Guissone (esgrima em cadeira de rodas) mostram os uniformes da delegação brasileira criados pela Reserva

Foi a Lenny Niemeyer, com a C&A, que criou o uniforme da delegação brasileira na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016 no Riolembra que a gente te mostrou? Bom, no desfile dos Jogos Paralímpicos, os brasileiros vão de… Reserva! Foi a marca carioca que desenvolveu os looks, inspirados na Floresta da Tijuca – são duas estampas, uma representando a flora e outra os pássaros da que é considerada a maior floresta urbana do mundo. Acima você vê a foto da apresentação do look, que rolou em junho, com os atletas paralímpicos André Brasil (natação), Silvânia Costa (atletismo) e Jovane Guissone (esgrima em cadeira de rodas), ao lado do embaixador paralímpico Flavio Canto (no meio, de chapéu).

Vem relembrar tudo o que a gente falou sobre o Rio 2016!

A Reserva, a pedido do Comitê, ainda criou camisetas com o símbolo da marca (o pica-pau) representando as modalidades da competição. Elas já estão à venda no site – confere lá!

Tags:                

Compartilhar