Entenda a cinturinha de Blake Lively em Cannes

20.05.2014

Vestido do outono-inverno 2011/12 de Stella McCartney que também dá ideia de silhueta mais fina – dez entre dez celebs usaram vestidos desse tipo na época
Rihanna no mesmo desfile!
Keira Knightley na fila A do desfile da Chanel
Kristen Stewart também usou um modelo com silhueta semelhante no Baile do Met
Da coleção de alta-costura de primavera-verão 2014 da Chanel
Ilusão de ótica criada pelo modelo escolhido pela atriz
Blake Lively apareceu no Festival de Cannes com cintura superfina!

Blake Lively chamou atenção ao aparecer com cintura superfina no Festival de Cannes , mas ao contrário do que pode parecer ela não mudou em nada seu corpo. Sabe o que deu essa impressão? O vestido usado pela atriz! Parte da coleção da Chanel de alta-costura da primavera-verão 2014, ele é mais amplo e estruturado no busto e a partir do quadril, com a área da cintura bem justa ao corpo, como se fosse uma segunda pele (a amarração de trás lembra a de espartilhos) presa ao vestido, criando uma ilusão de ótica da cinturinha!

Confira os looks do 1º dia do Festival de Cannes. Clica aqui!

Kristen Stewart também usou um vestido desse tipo durante o Baile do Met desse ano, assim como Keira Knightley e Rihanna engrossando as aparições do look nos tapetes vermelhos. O que nos lembra outro queridinho das celebs pra afinar a silhueta: Stella McCartney mostrou vestidos com recortes na modelagem e mudança de cor que dava a impressão cintura fina e curvas bem definidas, não importava o corpo de quem usasse – isso lá no outono-inverno 2011/12. Foi hit absoluto! Chanel é a nova Stella McCartney das celebs?

Tags:                                

Compartilhar