Biquíni novo pro verão: Mohit Swimwear

Divulgação
Vem conhecer os biquínis estampados da Mohit - clica pra conferir! Próxima Ver mais fotos
Vem conhecer os biquínis estampados da Mohit - clica pra conferir!

Lorena Prado é de Santos, fez Design de Moda na Faap e sempre gostou de arte e pintura. Ela decidiu unir essas paixões com a praia e criou sua própria marca de beachwear, a Mohit, em setembro do ano passado. A etiqueta aposta nos modelos estampados e tem o biquíni cortininha como top de vendas! Blog LP conversou com Lorena pra saber mais  – confere!

Veja também: tiras e mais tiras nos biquínis da Rive

Como você começou a criar os biquínis?
Fiz Design de Moda na Faap e gostava muito da parte de estamparia. Tinha aula de pintura quando era pequena e sempre amei mexer com arte: desenhei em muita prancha de surfe, expus trabalhos na Casa Cor, e já pintei até um playground! Sou da praia (Santos – SP) e sempre gostei de biquíni – e talvez por esse motivo sempre fui muito crítica na hora de consumir. Então, resolvi abrir a Mohit em setembro do ano passado. Queria um nome que refletisse o que a marca representa pra mim, e Mohit significa felicidade em hindu! Depois acabei descobrindo que a palavra em árabe é sinônimo de oceano – tudo a ver, né?

Onde podemos encontrar os biquínis da Mohit?
Em SP você pode encontrá-los no Espaço Colheita e no New Creators. Vendemos em Santos também, onde fica o escritório e ateliê. Fora isso, as clientes podem encomendar via e-mail!

Qual foi a maior dificuldade que você encontrou ao ter uma marca de biquíni? 
Encontrar mão de obra qualificada! Tenho uma costureira muito boa (que também produz pra outras marcas de beachwear como a Adriana Degreas, Triya e Rosa Chá) mas ainda assim é difícil encontrar outros bons fornecedores. Fora que a maior parte da produção depende de mim.

Quem é a garota que compra na Mohit?
A idade é entre 20 e 30 anos. Diria que é uma menina solar que gosta de fazer atividade física, ter contato com a natureza e que busca peças com qualidade e sofisticação!

Qual a faixa de preço dos biquínis?
De R$ 150 a R$ 210.

Veja também: biquíni fino e divertido pra relaxar da Jouer Couture

No que você se inspira na hora de criar?
A 1ª coleção da marca foi inspirada nos xamãs. Gosto de pesquisar muito antes de criar, e procuro fazer algo coerente com minhas referências. Me inspiro em tudo que faz parte do meu convívio, tudo que me cerca!

Você cria quantos modelos por coleção?
Essa é a nossa 1ª coleção, mas conta com cerca de 20 modelos, entre biquínis (de lycra e neoprene), maiôs e saídas de praia.

Qual é o diferencial da Mohit em relação às outras marcas?
Nosso maior diferencial são as estampas exclusivas, que eu mesma desenho à mão! Esses dias fiquei com uma frase na cabeça que dizia o seguinte: “Só se pode alcançar um grande êxito quando formos fiéis a nós mesmos”, e acho que é isso, a gente só se destaca fazendo algo com o coração!

E qual é o modelo queridinho das clientes?
Cortininha de babado, o tal ripple, que vendeu bastante!

Veja também: tem marca de moda praia brasiliense na área!

O que podemos esperar de novidades?
O e-commerce, que será inaugurado daqui 2 meses, além da nova coleção da Mohit, com muitos modelos diferentes e novos produtos como nécessaires!

Mohit Swimwear: mohit@mohitswimwear.com.br

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas