Biquíni novo pro verão: Melt

03.02.2015

Quem segue Luana PiovaniAlessandra Ambrósio nas redes sociais provavelmente já viu um dos biquínis ou leggings supercoloridos da Melt. Os modelos menores, de cortininha, com estampas corridas como a dos elefantes, são hit no Instagram junto de cliques das calças em posições de ioga – mas também tem biquíni cinza mescla, hot pants, tops cropped e bodies de manga comprida que as modernas amam. Sabendo disso Blog LP foi atrás das donas, Ana Luiza Caldas e Gerusa Polotto, pra te contar mais sobre a etiqueta que tem Florianópolis no seu DNA, mesmo que se divida entre a ilha e SP. E é com elas que a gente fecha a série “Biquíni novo pro verão – quem quiser pode ver todos os posts anteriores apresentando marcas nesse link!

Como a marca começou?
Nós nos conhecemos na escola, somos amigas há muito tempo, mas nunca nenhuma das duas tinham trabalhado com moda. Assim que a Ana Luiza se casou, mudou pra SP e decidiu dedicar sua vida profissional a algo que a ligasse com a praia, com Florianopólis, de onde nós duas somos. Isso foi há 4 anos.

Onde a gente pode encontrar os biquínis?
Temos um e-commerce e vendemos na SUB em SP, Julie em Florianópolis e em multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Qual foi a maior dificuldade que vocês encontraram pra abrir a marca?
A maior dificuldade é a insegurança do mercado na hora de investir em uma marca nova. Por mais que eles amem, sempre tem uma insegurança com o novo…

Veja também: conheça a NO.ID, marca unissex catarinense

Quem usa Melt?
Garotas e mulheres de 18 a 45 anos com hábitos saudáveis, que praticam esporte, mesmo porque um dos nossos carros-chefes são as leggings! São mulheres que amam praia e realmente usam seus biquínis.

E a Alessandra Ambrósio? É uma embaixadora oficial?
Ela usa desde nossa primeira coleção! Ama nossas estampas, mas não é oficial, só do coração! Dos nossos e do dela!

Qual a faixa de preço das peças?
Ficam entre R$ 250 e R$ 350.

No que vocês se inspiram na hora de criar?
Nos inspiramos muito nos coloridos dos tapetes orientais, nas cores da natureza… Nos ícones de poder, como as ferraduras, Ganesha, filtro dos sonhos…

Quem faz biquínis que vocês admiram?
Mara Hoffman é uma marca que admiro bastante.

E qual é o diferencial da Melt em relação as outras?
Nosso diferencial com certeza é a estamparia! Temos uma característica única, nossos desenhos são sempre feitos à mão, pensados e discutidos detalhe por detalhe! São fofos, especiais e coloridos!

Qual é o modelo queridinho das clientes ? E qual a sua aposta pro verão?
O clássico é o cortininha e lacinho, não tem jeito. Mas o wave (aquele com a costura atrás do bumbum) chegou chegando e já tem muitas adeptas! Particularmente continuo com o cortininha, com o nosso modelo retrô! Ele é bem retinho e baixinho na frente, com o bumbum um pouco maior.

As mulheres preferem os biquínis menores ainda?
Acho que depende da ocasião! Mas as brasileiras continuam gostando muito de biquínis pequenos! Elas não suportam marcas diferentes no corpo. Na hora de pegar sol elas querem mesmo é o pequeno e a menor marca!

Tem alguma novidade pra contar pra gente?
Vamos aumentar a coleção de saídas de praia e incluir mais peças no catálogo de produtos pro próximo verão!

Melt: (17) 3121-6785

Tags:                      

Compartilhar