Agosto é o inferno astral da Beyoncé – mas nem parece…

Tyler Mitchell/Divulgação
Habemus Beyoncé: ela não posava pra capa da "Vogue" América desde 2015 Próxima Ver mais fotos
Habemus Beyoncé: ela não posava pra capa da "Vogue" América desde 2015

Beyoncé faz 37 anos em 4/07, portanto o seu inferno astral em teoria começou nesse último fim de semana, certo? Bom, na verdade o inferno astral de Beyoncé parece que vai bem, obrigado: acaba de sair a prévia da capa da edição de setembro da “Vogue” América que traz a cantora, confirmando especulações. Dizem que essa capa, que é a mais importante do ano pra publicações de moda lá de fora porque setembro é o mês dos lançamentos de outono-inverno, foi um babado: a artista teria aceitado posar se, por contrato, a publicação desse controle total pra ela sobre as fotos, edição de moda (ou seja, escolha das roupas), capa e até legendas, que teriam sido escritas por ela. Isso acontecer já é raro: na edição de setembro, é tipo sem precedentes.

Outra coisa sem precedentes é o fotógrafo que Beyoncé escolheu: Tyler Mitchell, de apenas 23 aninhos, é o primeiro negro a clicar uma capa da “Vogue” América em 126 anos de existência da revista. E ao que tudo indica a tendência do arranjo de flor na cabeça, pelo menos em imagens aspiracionais de moda, saiu da alta-costura (a gente comentou nesse vídeo) e caiu no gosto das cantoras: além de Bey nessa capa, também tem Rihanna na capa da “Vogue” inglesa de setembro, reparou?

Veja também: graffiti é moda!

Todo esse controle dado a Beyoncé pra essa edição fica ainda mais babadeiro a medida que crescem os rumores que, logo após o lançamento da revista, Anna Wintour sairia do comando. A editora Condé Nast negou e negou de novo, segue negando sempre, maaaas… sim, os boatos continuam. Porém, será que Anna abriria mão de assinar a última “Vogue” de sua carreira? Estranho, hein?

E pra quem achou tudo isso pouco, a sra. Knowles-Carter ainda tem mais uma carta na manga: o primeiro look assinado por Riccardo Tisci pra Burberry é dela. A cantora o exibiu nesse fim-de-semana durante o show de Nova Jérsei da turnê “On The Run II“, que ela está fazendo com o marido Jay-Z. O maiô com amarração na cintura e o híbrido de bolero e trench é inegavelmente Burberry, com o icônico xadrez. Riccardo, que recentemente divulgou o novo logo e o novo monograma da marca inglesa, estreia sua primeira coleção na nova casa em setembro na Semana de Moda de Londres. Veja o look do figurino de Bey na galeria!

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas