Benetton e Lacoste anunciam novos diretores criativos

Divulgação / Montagem Site Lilian Pacce
Jean-Charles de Castelbajac é o novo diretor criativo da Benetton e Louise Trotter é a primeira mulher a assumir esse cargo na Lacoste!
Jean-Charles de Castelbajac é o novo diretor criativo da Benetton e Louise Trotter é a primeira mulher a assumir esse cargo na Lacoste!

A United Colors of Benetton acaba de anunciar seu novo diretor criativo, Jean-Charles de Castelbajac (clica aqui pra ver nossa entrevista com ele)! A contratação significa um novo momento pra marca, que tem passado por dificuldades e encerrou o ano de 2017 com perdas de € 180 milhões (aproximadamente R$ 810 milhões)! Luciano Benetton volta à presidência e o estilista francês vai comandar as coleções masculinas e femininas. As primeiras peças devem aparecer na coleção de pré outono-inverno 2019/20 e a estreia oficial com coleção completa acontece na primavera-verão 2020! Segundo Castelbajac, “graças às redes sociais, a moda hoje é visível pra todos, mas permanece acessível apenas a alguns. Juntos, a United Colors of Benetton e eu procuraremos criar o guarda-roupa de amanhã, trazendo beleza e estilo pra vida cotidiana, a preços que todos podem pagar”!

A estreia de Riccardo Tisci na Burberry em fotos!

Outra marca que teve mudança na direção foi a Lacoste! Após 8 anos à frente da direção criativa, o português Felipe Oliveira Baptista anunciou sua saída em maio e a marca contratou a primeira mulher pro cargo, a inglesa Louise Trotter! “É um prazer me juntar a esta marca francesa com uma herança única! Há 85 anos, a modernidade do estilo da Lacoste está na singular fusão do esporte e da moda!”, disse Louise.
A primeira coleção dela será apresentada na temporada de outono-inverno 2019/20 na Semana de Moda de Paris, ansiosos! 

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas