Bazares beneficentes de celebs: Preta Gil, Fe Paes Leme…

Reprodução
O Bazar da Preta acontece todo ano, desde 2007, pra arrecadar fundos pra instituições beneficientes! Vem ver mais celebs que fazem essa ação do bem! Próxima Ver mais fotos
O Bazar da Preta acontece todo ano, desde 2007, pra arrecadar fundos pra instituições beneficientes! Vem ver mais celebs que fazem essa ação do bem!

Você já pensou que pode comprar roupas e acessórios das celebs por preços acessíveis? Com os bazares beneficentes, o público tem a chance de entrar no guarda-roupa das famosas e ainda realizar uma boa ação! Preta Gil e Fernanda Paes Leme costumam organizar esses eventos todos os anos, incentivando amigosfamília a doar roupas que não usam mais pra arrecadar fundos pra instituições beneficentes. E também tem peças doadas por grandes marcas, aumentando ainda mais a repercussão! O Bazar Fe Paes Leme acontece no segundo semestre de todo ano e em 11/11 rolou a sexta edição: a renda revertida foi pra Instituições como Casa 1, Adziwa Orphan Care, Sucateiras do Amor, Fundação Pirituba, Bompar e a ONG Tempo de Brincar. A atriz sempre procura uma grande diversidade nas peças doadas, e uma novidade bacana em relação ao ano anterior do Bazar Fe Paes Leme é que o número de doações cresceu 80%. Uau!

Vem conferir: Bazar de roupas plus size da apresentadora Silvia Poppovic

O Bazar da Preta acontece desde 2007 e chegou em SP pela primeira vez em maio deste ano no Shopping Cidade Jardim. O valor arrecadado foi pras ONGs Casa do Zezinho (atende jovens em situações de vulnerabilidade social) e a IKMR Brasil (acolhe e ampara crianças refugiadas). E olha só: grande parte das peças são de grifes renomadas e a maioria é vendida pela metade do preço de mercado! No dia 2/12, no Rio, vai rolar mais uma edição do Bazar da Preta e o lucro vai pra Voz das Comunidades (veículo de informação nas favelas do Rio) e também pra IKMR Brasil! Paulo Gustavo, Fabiana Karla, Gretchen e Isis Valverde foram algumas das celebs que já doaram algumas peças!

Vem conferir: O novo visual de Deborah Secco na passarela

As celebs também são madrinhas de alguns bazares: No ano passado, 2017,  Deborah Secco foi madrinha do Bazar Nobre é Contribuir, organizado pelo Hospital Pequeno Príncipe e a renda revertida foi destinada pras atividades de assistência e pesquisa da instituição. Fernanda Souza e Gabriela Pugliesi doaram alguma peças e Maria Flor, a filha da atriz, também abriu seu armário! O evento contou com parcerias de marcas femininas e infantis. A edição deste ano terá como madrinha a modelo curitibana Isabeli Fontana que vai doar roupas novas e semi-novas pro Bazar. Bom, de uma top internacional, algo nos diz que tem tudo pra rolar coisa bem boa, hein? Rola no dia 16/12, no Bistrô Duchamp, em Curitiba! Clica na galeria pra ver!

Bazar da Preta
2/12, domingo, das 13h às 20h
Clube Monte Líbano: av. Borges de Medeiros, 701, Lagoa, Rio 
(21) 2512-8833
Entrada: R$ 20

Bazar Nobre é Contribuir
16/12, domingo, das 12h às 17h
Bistrô Duchamp: r. Marechal José Bernardino Bormann, 600, Batel, Curitiba, PR
(41) 3024-5233
Entrada: R$ 5

 

Tags:                                                                                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas