Balmain de volta à alta-costura!

Reprodução
Balmain reestreia nas passarelas de alta-costura sob comando de Olivier Rousteing - e tem planos de linha de cosméticos no futuro!
Balmain reestreia nas passarelas de alta-costura sob comando de Olivier Rousteing - e tem planos de linha de cosméticos no futuro!

Notícia boa pros fashionistas: após 16 anos, a Balmain decidiu voltar pra alta-costura! Olivier Rousteing, diretor-criativo da marca francesa desde 2011 e responsável pelo Balmain Army, anunciou no seminário WWD’s Retail & Apparel CEO Summit que vai desfilar na próxima Semana de Alta-Costura de Paris que acontece em janeiro de 2019 e pretende “trazer de volta o DNA parisiense“! A última vez que a marca desfilou no evento foi em 2002, sob comando de Oscar de La Renta, que saiu logo depois! 

Confira também: o exército virtual da Balmain!

Mas as novidades não param por aí: o estilista anunciou também que a maison pretende investir na linha de acessórios, além de perfumes e cosméticos! A marca já havia feito uma parceria com a L’Oréal de batons (clica aqui pra ver!) e faz sentido, já que é um nicho bastante explorado por outras marcas de luxo, acessível pra um número maior de pessoas. Atualmente, 80% das vendas da Balmain são prêt-à-porter! Já estamos ansiosos pela estreia do estilista na alta-costura e vamos ficar de olho! 

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas