Categorias: Celebridades Moda

No baile do Copa: Marina, Paula ou Juliana?

15.02.2015

E Paula Fernandes dividiu opiniões no vestirão rodado: você gostou?
Juliana Alves exibe suas curvas nesse longo prata
A cabeça foi inspirada nesse look de Marisa Berenson no baile Proust de 1971 – Marisa se fantasiou de Marquesa Luisa Casati!
Marina Ruy Barbosa usou um look Sandro Barros vermelho de decote sensual
Vem ver os looks do baile do Copa de 2015! Clica!

O tradicional baile do Copa rolou nesse sábado, 14/02, e a musa foi a ruiva Marina Ruy Barbosa, num vestido vermelhão de Sandro Barros e uma cabeça inspirada em outra que já foi usada pela modelo e atriz Marisa Berenson (nada menos que a neta da estilista Elsa Schiaparelli – tá?) no baile Proust dos Rothschield de 1971! A roupa de Marina, avaliada em R$ 23.640 segundo a “Vogue” Brasil, foi complementada com uma tiara de Hector Albertazzi com rubis, em forma de borboleta; um fascinator de Graciella Starling com plumas vermelhas e cerejas; e joias de rubi e diamante de Izabel Esteves e Silvia Furmanovich. Uau! Mas isso não é um look, é uma jazida do Comendador!

Confira as celebridades no baile da “Vogue”!

Mas outras duas mulheres também chamaram a atenção no salão. A cantora Paula Fernandes ousou num look que mistura branco com verde limão da estilista Patrícia Nascimento. E Juliana Alves? A atriz, que estará na próxima novela das 21h, “Babilônia“, exibiu suas curvas num justo prata com recortes. Quem você prefere? Confira os looks na galeria e depois vote na enquete abaixo!


Tags:                    

Compartilhar