Bafta 2014: mulheres de calça, de preto ou em cores?

16.02.2014

Helen Mirren arrasou no look e recebeu um prêmio de conjunto da obra das mãos de… príncipe William. Tá? Sinal de que sua interpretação em “A Rainha” agradou a família real…
Em contrapartida, Uma Thurman de Atelier Versace superminimalista
Maggie Gyllenhaal de Lanvin cheio de detalhes
Amy Adams também optou por uma marca inglesa, adivinha qual? Victoria Beckham!
E agora, o time das mulheres de preto: Cate Blanchett em Alexander McQueen
A outra representante do time das coloridas é Oprah Winfrey, de Stella McCartney: ela fez piada e postou vídeo na internet mostrando que foi praticamente costurada dentro do vestido!
Lily Allen em momentâneo Helena Bonham Carter se divertindo no tapete vermelho com um arranjo de cabeça pink e vestido coloridaço de Vivienne Westwood. Quer saber? A gente gosta de quem se diverte com a moda
Lupita Nyong’o substitui Jennifer Lawrence (que não compareceu) no posto de garota Dior com esse look verde! Ela mantém a tática de vestidos simples com cores fortes e conquista o coração dos fashionistas
Mas Ruth Wilson lacra o tapete vermelho e disputa a medalha de mais estilosa de perto com o look prata Antonio Berardi: ousou bonito! Ela está no elenco de “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” – olho nela! Qual garota de calça você gostou mais?
Angelina Jolie faz o queixo de todo mundo quebrar no chão com um Le Smoking de Saint Laurent Paris (ou seja, Hedi Slimane). Ao lado dela, Brad Pitt usa smoking Valentino. Estamos sem palavras!

Quem iria imaginar que o Bafta, que é tipo o Oscar inglês, fosse ser um dos ápices da temporada de tapetes vermelhos de 2014? Bom, acontece que foi a 1ª aparição do ano em premiação de Angelina Jolie (com Brad Pitt, claro) e digamos que dessa vez ela, hum, decidiu fazer algo diferente. Simplesmente resgatou o ícone da moda de Yves Saint Laurent, Le Smoking, só que com a mão de Hedi Slimane, atual diretor de criação da Saint Laurent Paris. E o resultado é belíssimo!

Quer ver os tapetes vermelhos que já rolaram? Siga esse link!

O melhor é que não foi só isso: já que Jennifer Lawrence não compareceu, a Dior compensou vestindo outra atriz. Também teve famosa prestigiando marcas do Reino Unido, já que elas estavam em um evento em Londres. Muitas optaram pelo preto, mas algumas também quiseram cores fortes. Quer saber de tudo? Confira na galeria clicando na foto!

Tags:                                                

Compartilhar