Atrasos e modelos desmaiando marcam o desfile de Kanye West

08.09.2016

As irmãs Kardashian-Jenner Kendall, Kim e Kylie foram pro desfile vestindo a marca
E rolou climão quando Bruce Pask, o diretor de estilo masculino da Bergdorf Goodman, teve que entrar na passarela pra ajudar uma modelo que não estava conseguindo andar com a bota!!! Ele foi aplaudido e tudo
A ideia era que as modelos ficassem em pé em formação militar durante o desfile, mas parece que não deu certo…
Tudo em tons neutros
Vestidos justos e botas cuissarde
Na passarela, muitos casacos oversized
Elas vestiam maiôs e tops nudes
Solidários com a situação, convidados foram entregar garrafas d’água pras mulheres
O desfile atrasou quase 2 horas e um grupo de modelos que deviam ficar em pé no centro da passarela todo esse tempo começaram a passar mal devido ao calor. Rolaram até desmaios!
O desfile de Kanye West foi cheio de polêmicas – clica na foto pra ver o que rolou por lá!

Parece que dessa vez o close de Kanye West foi bem errado… No 1º dia da Semana de Moda de NY o rapper apresentou sua nova coleção em pareceria com a Adidas, a Yeezy Season 4. Os problemas começam com a escolha do local da apresentação, a Ilha Roosevelt em NY, que é distante e fora de mão pra quem está cobrindo a temporada. Convidados dizem ter perdido mais de 4 horas e meia de seu dia, sendo que eles só receberam o aviso de onde seria o encontro pra ir ao local 12 horas antes! Mas o desconforto de quem foi ver a apresentação não para por aí: o desfile atrasou quase 2 horas e as pessoas tiveram que esperar em pé e no sol. Claro que isso não se aplica às irmãs Kardashian, que chegaram no local uma hora e meia após o horário marcado, e com uma equipe de filmagem do reality show…

A nova campanha da Balmain é um clipe do Kanye West

No entanto, quem mais sofreu com isso tudo foram as modelos, que por sinal eram todas mulheres mestiças. Um grupo estava no centro da passarela em formação militar vestindo quase nada (outra parceria de Kanye com Vanessa Beecroft) e ficaram assim durante todo o tempo do desfile. No sol, em pleno verão nova-iorquino, muitas delas começaram a passar mal e tiveram que se sentar, e algumas até desmaiaram. Pasmos com a situação e com pena das mulheres, os convidados invadiram a passarela pra ceder garrafas d’água. Quanto às roupas, foram mostrados vestidos superjustos, casacos, parkas e moletons oversized e botas cuissarde (que pareciam bem desconfortáveis, já que teve modelo caindo e tropeçando com elas) – nada de novo se compararmos com as coleções anteriores do rapper. Como o pessoal estava mal-humorado com toda a situação, as críticas foram bem negativas. Pra ver o que rolou, clica na foto e acessa a galeria!

Tags:                                  

Compartilhar