Categorias: Celebridades Moda

18 mulheres que vão dominar 2018

31.12.2017

Outra brasileira pronta pra estourar: Marina Moschen foi do elenco de “Malhação” e agora se prepara pra nova aposta da Globo, a novela “Deus Salve o Rei”, que estreia em janeiro
No Brasil a gente só pensa em Iza! Se “Pesadão” já foi sucesso, a gente quer mais! Tem álbum previsto pra 2018 – oba!
A Dua Lipa já dominou as playlists do pessoal, e a gente acha até que demorou pra ela começar a ser chamada por marcas pra posar em campanhas. Não é?
A gente já te falou da Betsy, né? Essa cantora que é ex-estagiária da Balenciaga é, além de talentosa, superfashionista!
Angourie Rice participou de “O Estranho que Nós Amamos” da Sofia Coppola e de “Spider-Man: Homecoming”, mas é com “Every Day”, que ela protagoniza e deve estrear em fevereiro nos EUA, que a atriz pode estourar. Olho nela!
Você deve se lembrar dela do elenco de “12 Anos de Escravidão”. Storm Reid promete conquistar o coração de todos (mais uma vez) em “Uma Dobra no Tempo”, o novo filme de Ava DuVernay que estreia em março no Brasil
A gente acha que ainda vimos muito pouco de Paris Jackson e queremos mais em 2018. Nas premiações, nas revistas, na TV, nos cinemas… E aí, Paris? Vem!
Tem uma nova geração de poetas de Instagram fazendo o maior sucesso, lançando compilações em livros que chegam nas listas de mais vendidos. Rupi Kaur é um desses exemplos! Deve ser ainda mais comentada em 2018
Outra cantora que promete: a norueguesa Sigrid, que já fez sucesso com “Don’t Kill My Vibe” (veja o clipe no YouTube). Ela também faz a versão de “Everybody Knows” de Leonard Cohen em “Liga da Justiça”. Deve ter disco vindo por aí!
Com seu cabelo marca texto e muita atitude, Alma é finlandesa e promete. Ouça “Chasing Highs” no YouTube!
Tessa Thompson chamou a atenção em “Thor Ragnarok” em 2017 – inclusive nos tapetes vermelhos. O seu carisma deve se confirmar no “Vingadores: Guerra Infinita”; “Aniquilação” com Natalie Portman e Jennifer Jason Leigh; a nova temporada de “Westworld”; a comédia “Furlough”; a comédia sci-fi “Sorry to Bother You”… Tudo prometido pra 2018!
Sadie Sink é a nova integrante da trupe de “Stranger Things” e está na campanha nova de Natal da Miu Miu. Deve aparecer nos tapetes vermelhos e na fila A da Miu Miu em si, né? No aguardo!
Awkwafina é rapper, comediante e atriz e uma das promessas de “Ocean’s 8”, o megafilme que conta com Cate Blanchett, Rihanna, Sandra Bullock, Anne Hathaway… tipo lista infinita!
O filme “Os Novos Mutantes”, da franquia dos X-Men, já faz barulho. Deve estrear em abril e traz Anya Taylor-Joy como Magia. Anya já apareceu em “Fragmentado” de M. Night Shyamalan e deve voltar à mesma personagem em “Glass”, a sequência que mistura “Fragmentado” e “Corpo Fechado” – essa só sai em 2019!
Vanessa Kirby já mora em nossos corações por ter encarnado a princesa Margaret em “The Crown”. Mas ela é mais que isso, e vai estar no novo “Missão Impossível” que deve estrear em 2018. Oba!
Correndo por fora: Mia Brammer, modelo cheia de personalidade que a gente curte. Fica de olho nela!
Adwoa Aboah é, talvez, uma das mais conhecidas dessa nossa lista. Mas a nossa aposta é que ela vai ficar ainda mais bombada em 2018, tipo nova Cara Delevingne! Será?
Quem está pronta pra estourar é Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford. Aguardemos, em todas as folhas das maiores revistas! Vem ver mais das nossas apostas pro ano novo aqui, vem!

Na fila A, na capa das revistas, no Instagram mais próximo, nas campanhas: são essas as mulheres que a gente acha que vai ver mais no ano que chega! De atrizes que prometem virar as novas queridinhas de Hollywood a cantoras cheias de garra, passando por modelos e uma poeta – confira nossa seleção na galeria! É só clicar na foto!

Tags:                                      

Compartilhar