As joias contra estereótipos asiáticos de Ada Chen!
24.07.2018
Instagram / @potadachenE aí? Curtiu? Conta pra gente o que você achou nos comentários! Ah, se quiser saber ainda mais do trabalho dela, o usuário da criadora no Instagram é @potadachen!
Instagram / @potadachenEm uma das conversas, um empresário fala sobre como achava interessante ficar com uma asiática… No outro, um cara tenta entender a origem dela – e faz uma grande confusão…
Instagram / @potadachenEsses brincos simulam mensagens de texto que rolaram entre ela e alguns pretendentes – e eles são bem sem noção!
Instagram / @potadachenAmigas asiáticas também entraram na onda – o que você acha?
Instagram / @potadachenEntão ela vestiu a peça em pessoas de diferentes etnias. Olha que interessante a montagem que ela publicou no Insta!
Instagram / @potadachenA ideia é ironizar quem acha que ser oriental é simplesmente ter olho puxado
Instagram / @potadachenPelo Instagram, a criadora mostra o antes e depois de algumas amigas usando a joia que puxa os olhos!
Instagram / @potadachenAs criações da americana de origem chinesa são bem diferentes – você usaria? Vem saber mais!
Como transformar experiências pessoais envolvendo preconceito e machismo em algo positivo? A sino-americana Ada Chen tem uma resposta interessante: joias! “Made in Chinese America” (na tradução, feito na América chinesa), a coleção mais recente da designer, tem um nome que brinca com o “Made in China” que a gente vê em produtos de quase todos os segmentos.
E uma da peças mais marcantes é o acessório “Chink Eyepiece”! Por muitas pessoas conectarem a origem asiática dela com olhos puxados, a proposta é puxar os olhos de qualquer um que use a peça! Outro item interessante são os brincos que simulam mensagens de texto do iPhone! Neles, a conversa é sobre o fetiche de um empresário em ficar com uma asiática – papo real oficial que rolou com ela… Tá curioso? Vem saber mais na galeria – clica na foto!