As influenciadoras mais bombadas da Semana de Moda de NY

20.09.2018

Se você acha que investir em influencers não é o melhor caminho pras marcas, a Launchmetrics veio te fazer pensar melhor nisso. A plataforma já havia divulgado que o casamento de Chiara Ferragni (#TheFerragnez) gerou mais de 67 milhões de ações de engajamento e US$ 36 milhões (aproximadamente R$ 150 milhões) em valor de impacto de mídia (a gente te contou nesse post aqui)! Inclusive, a divulgação da Dior, que assinou o vestido de noiva, foi maior com Chiara do que em outra ação da marca, em torno do relançamento da Saddle Bag, que contou com 100 influenciadoras do mundo todo. Ou seja, uma Chiara valeu mais que 100 influenciadoras… Chocante, né?

The Ferragnez: o casamento de Chiara Ferragni com Fedez

E duas semanas após esse casamento, a Launchmetrics divulga os números que a loira rendeu na Semana de Moda de NY. Com apenas 4 posts, Chiara gerou 1,8 milhão em engajamento e US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,1 milhões) em valor de impacto de mídia – poderosa! A brasileira Camila Coelho, que vem crescendo bastante, também teve números enormes: foram 16 posts que geraram um engajamento de 1,8 milhão e US$ 1.1 milhão (aproximadamente R$ 4,5 milhões) em impacto de mídia!

Quer saber mais sobre o impacto de Camila Coelho e Chiara Ferragni nas mídias sociais? Então clica na galeria!
Divulgando o look Zimmermann e a empresa New York Tourism, Camila teve quase 230 mil curtidas!
Esse post de Chiara Ferragni gerou US$ 290 mil (aproximadamente R$ 1,2 milhão) em valor de impacto de mídia! Uau!
Poderosas, né?
Camila Coelho é a 1ª influencer do mundo a lançar coleção com a Lancôme!

Pelo visto o mundo das influenciadoras não está pra brincadeira, né? E é bacana ver uma brasileira se destacando internacionalmente! Clica na galeria pra saber mais!

Tags:                

Compartilhar