As bolsas multifuncionais são a nova aposta da Prada

18.03.2019

O projeto Prada Invites, que chama arquitetos e designers pra contribuir com a marca, chega em sua segunda edição e dessa vez as convidadas são todas mulheres! Miuccia Prada convidou Cini Boeri, Elizabeth Diller e Kazuyo Sejima pra desenvolver peças usando o material que virou símbolo da marca: o náilon. O resultado foi desfilado na coleção de primavera-verão 2019 da Prada (clica aqui pra ver) e ficou bem interessante!

Homem de bolsa? Sim! Confira a tendência!

Elizabeth Diller criou duas peças. A mais instigante é uma capa de náilon pra proteger roupas com zíperes utilitários e fivelas – ela vira capa de chuva ou vestido! Legal, né? A outra é uma bolsa tipo clutch, que pode ser expandida e usada nos ombros, com bastante espaço pra guardar coisinhas. Sejima também criou duas peças, a Long Bag e a Curved Bag, que se transformam em sacos de viagem com vários compartimentos, um pra ser pendurado na parede e um travesseiro de pescoço no estilo bagagem de mão. E Boeri? Criou uma bolsa mensageiro com módulos removíveis e ajustáveis! Ficou curioso pra ver o resultado? Então clica na foto! Você vai querer alguma?

Vestido que vira capa pra proteger a roupa? Essa é a ideia de Elizabeth Diller pro projeto Prada Invites! Clica na foto pra saber mais!
A ideia de Diller era que a capa, que é um acessório menos utilizado, pudesse ter mais funções, se transformando em um vestido ou capa de chuva
A outra criação da arquiteta é uma clutch-mochila: ao expandi-la você consegue encaixá-la em volta do pescoço e ela tem vários bolsos pra você guardar o que precisar!
Sejima também desenvolveu duas bolsas que se transformam em sacos de viagem com vários compartimentos. A Curve Bag é um travesseiro de pescoço estiloso!
O segundo modelo é pra ser pendurado na parede!
Por fim, o modelo criado por Cini Boeri, que é um bolsa estilo mensageiro com módulos removíveis e ajustáveis! E aí, o que achou do projeto? Conta pra gente!

Tags:                        

Compartilhar