Anna Wintour é a nova Virgil Abloh? Entenda!

13.07.2018

Anna Wintour é nova estrela do mercado de sneakers. Não, você não está lendo errado. A icônica editora da “VogueAmérica, a inspiração por trás de Miranda Priestly e a grande responsável pelo glamouroso baile do Met, acaba de assinar um tênis batizado de “AWOK” (“Anna Wintour OK”). O AWOK é a sigla que os funcionários da revista norte-americana tanto almejam quando cumprem suas tarefas, escrito à mão pela própria Anna, e virou um mito fashionista!

Outra revista: Ariana Grande bate cabelo na capa da “Elle”

Bom, a Nike é responsável por essa parceria, duas versões fashionistas do Air Jordan, linha que é a mais premium e desejada da marca esportiva. E olha só que bacana: são os primeiros Jordans mais pensados pra mulheres#girlpower total!

Veja também: Jay-Z na direção da Puma: o basquete acaba de ficar mais interessante!

O tal AWOK chega em vermelho ou branco, feito de couro e com zíper frontal. O seu nome completo é Air Jordan 1 Zip AWOK – o calçado pode ser comprado nos EUA a partir de 21/07 por esse app que  infelizmente não entrega no Brasil. De qualquer forma, existe alguma dúvida que ele vai esgotar em minutos? O outro modelo, previsto pra ser lançado antes da Semana de Moda de NY em setembro desse ano, é o Air Jordan 3 SE AWOK e tem aplicações de tweed numa homenagem aos clássicos tailleurs da Chanel que Wintour usa. O modelo vai ter versões preta e vermelha e também não tem previsão de vir pra cá. Bom, Virgil Abloh que se cuide! Vem saber mais na galeria!

Tags:                                  

Compartilhar