Categorias: Moda

Alugam-se vestidos de grife

18.11.2009

Muito frequentemente, depois de receber um elogio pro seu look, é bem capaz de você ouvir a pergunta: “De onde é o vestido?”. Pra essa e outras situações, foi criado o “Rent the Runway“, um serviço online de aluguel de vestidos – grifados!

ReproduçãoRent the RunwayJennifer Hyman e Jennifer Carter Fleiss, as donas do “Rent the Runway”

No catálogo? As últimas coleções de Hervé Léger, Proenza Schouler, Diane von Furstenberg e tudo mais o que você viu na passarela e quis vestir! Funciona assim: você escolhe um peça das araras do site e, por alguns dólares (de US$ 50 a US$ 200), recebe ela em casa. Depois de chamar o vestido de seu por 4 noites, basta colocá-la numa embalagem especial e depois no correio (com as taxas de envio pré-pagas), rumo ao acervo. Opcionais incluem o envio de um outro vestido (idêntico, mas num tamanho maior para evitar imprevistos) e até um seguro para danos. Mas cuidado: a fashionista que rasgar uma peça pode acabar pagando por ela – e aí a brincadeira de alugar um vestido por até 1/4 de seu valor original perde a graça…

Pra participar é preciso entrar na lista de espera do site – em pouquíssimos dias de funcionamento, 20 mil mulheres já foram cadastradas! Blog LP quer saber: você alugaria um vestido? Qual?

Tags:                

Compartilhar