Loira ou morena? Aline ou Daiane?

Márcio Madeira/Zeppelin
Aline Weber (à esq.) com o cabelo castanho e Daiane Conterato (à dir.) com os fios loiros! Próxima Ver mais fotos
Aline Weber (à esq.) com o cabelo castanho e Daiane Conterato (à dir.) com os fios loiros!

Esta temporada de outono-inverno 2015 trouxe duas mudanças no visual de modelos: Aline Weber, que foi de platinada pra castanho, e Daiane Conterato, de um tom de castanho escuro pra loiro! Ambas fizeram a mudança com a colorista Aura Friedman, do salão Sally Hershberger de NYAline há um mês e meio e Daiane há uma semana e meia. Blog LP quis saber quais as maiores mudanças na hora do tratamento e a preferência delas! Abaixo você confere as respostas de cada uma e, na galeria, o antes e depois. Clica na foto e depois comenta: como você prefere cada uma delas? Loira ou morena?

10 praias pra pegar o bronze da Donatella com Galisteu e Ayala!

E aí? Loira ou morena?
Aline: Tô adorando ser morena e pra mim é uma novidade, já que fiquei 5 anos platinada!
Daiane: Prefiro loira! Tô me achando, achei que ficou muito melhor e chama muito mais atenção, as pessoas te olham muito mais.

Quais as diferenças nos cuidados?
Aline: Sinto que tenho que cuidar bem menos. Antes eu precisava ir todo mês no salão retocar raiz, fazer hidratação semanal e cortar as pontas sempre, porque quebra muito. Agora, posso ficar mais relaxada! Salão apenas a cada dois meses pra retocar e hidratação a cada duas semanas na minha própria casa. Diariamente uso um xampu próprio pra hidratar e condicionador pra cabelos quebradiços.
Daiane: Cabelo loiro é muito mais difícil. Tenho que passar uns 300 mil cremes! Nem me lembro o nome de todos, mas tem óleo, máscara, xampu especial pra cabelos loiros…

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas