Valentino aposta em bolsas com o logo um pouquinho diferente

01.04.2019

Na coleção da Valentino criada por Pierpaolo Piccioli pra primavera-verão 2019, o logo da maison que foi criado nos anos 60 apareceu um pouco diferente na nova bolsa V Ring. Ele tradicionalmente é um V com uma eclipse em volta, mas agora se une a dois elementos: um anel de metal e uma fita de couro, que segundo a marca simbolizam valores como verdade e confiança.

Veja também: Tipo Shoptime com a bolsa Keyts de J.W Anderson!

Pra campanha, eles chamaram o Insta @subwayhands, que publica fotos de mãos de usuários de metrô. Nos cliques, as bolsas aparecem em metrôs ao redor do mundo, tipo Hong Kong, Dubai, Tóquio e Montreal. São locais onde a Valentino tem loja!

Da uma olhada: Vem se apaixonar pela bolsa que tem formato de balde!

As bolsas já estão disponíveis em vários formatos, cores e tamanhos na rede de lojas deles. E celebridades já foram vistas usando o modelo, como a modelo Naomi Campbell, a cantora Celine Dion, a atriz Lili Reinhart e a influenciadora e fashionista virtual Noonoouri! Vem conhecer a novidade, que já está à venda no Brasil, clicando na galeria!

Olha a bolsa V Ring na passarela de primavera-verão 2019 em Paris. Vem ver mais clicando na foto!
O novo logo criado por Pierpaollo Piccioli tem a junção de mais dois elementos: um anel de metal e uma fita de couro. Esse modelo custa R$ 12.400
A bolsa pequena já é sucesso na coleção – ela custa R$ 6.850
As bolsas estão disponíveis nas lojas pop-up da marca e em suas butiques pelo mundo. Essa sai por R$ 12.150
Celine Dion usando a bolsa da coleção V Ring da Valentino
A duquesa Meghan Markle também apostou no modelo
Uma parte do vídeo em que a Noonoouri aparece com a nova bolsa da marca!
A marca fez uma parceria com a @subwayhands pra mostrar as bolsas nos metrôs ao redor do mundo. E aí, o que achou?

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