Redley traz um dos maiores nomes do grafite pra colab na moda!

28.06.2018

E tênis! E aí? O que você achou? Conta pra gente nos comentários!
Também tem camiseta…
E pra quem curte meias, rolam essas opções!
Em parceria com a Redley, ele criou peças pra marca! Que tal esse moletom?
O grafiteiro Kajaman está por trás da obra!
Pra criar a faixada da loja da Redley, no Rio, foram utilizadas mais de 300 latinhas de spray em 6 dias de ocupação! Vem saber mais!

Quem aí curte grafite? A manifestação artística faz parte da paisagem urbana e dá cor (e vida!) ao acizentado das cidades do Brasil e do mundo. E se você está buscando uma inspiração visual ou um up no seu streetwear, vai curtir a boa nova: o grafiteiro Kajaman (idealizador do “Meeting of Favela”, o maior evento colaborativo de grafite do mundo) está por trás da nova fachada e de peças exclusivas da Redley no Rio!

Veja também: Marcelo Vieira da seleção brasileira lança colab fashion!

A loja com a obra fica em Ipanema e o artista deixou sua marca autoral inspirado em deuses egípcios e tribos africanas. Uma curiosidade interessante: o “Ipanema Wall” (nome do projeto que propõe a intervenção) rola desde 2004 e já contou com nomes importantes como Antônio Bokel, Blaine Fontana, Marcelo Ment, Rafael Uzai e Mateu Velasco. Bacana, né?

Confira: a série que você precisa ver: “Social Fabric”

Pra colab, roupas e acessórios assinados pelo grafiteiro ganham elementos gráficos e padronagens coloridas pra animar e inspirar! A disponibilidade das peças depende da loja física (a relação dos endereços você encontra clicando aqui) mas o e-commerce da marca (nesse link) entrega pra todo Brasil, com preços de R$ 39 a R$ 399! A gente te mostra mais aqui na galeria – vem ver!

Redley Ipanema: r. Maria Quitéria, 99, Ipanema, Rio
(21) 2267-1573

Tags:                        

Compartilhar