A primeira loja da Celine projetada por Hedi Slimane

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Poderia ser uma loja da Saint Laurent, mas é o projeto de Hedi Slimane pra nova loja da Celine na Madison Avenue em NY - clica na foto pra ver mais! Próxima Ver mais fotos
Poderia ser uma loja da Saint Laurent, mas é o projeto de Hedi Slimane pra nova loja da Celine na Madison Avenue em NY - clica na foto pra ver mais!

Hedi Slimane segue trazendo novidades pra Celine! Aliás, desde que o estilista assumiu o cargo de diretor criativo, ele mudou bastante coisa por lá – começando pelo nome que perdeu o acento – e deixou o pessoal dividido pela semelhança disso, da coleção e da campanha com sua era na Saint Laurent. Agora chegou o momento de mostrar as lojas repaginadas por Hedi e a primeira é a de NY!  

Será que a Bottega Veneta é a nova Céline?

A loja da Madison Avenue é outra que traz a identidade do estilista, quase que como uma continuação ou evolução do trabalho que estava fazendo antes. Ou seja: com cara de loja nova da Saint Laurent… O problema: na época era uma lufada de ar fresco, mas agora tem um gostinho de requentado. Entre o já conhecido mármore P&B, ele acrescenta alguns tons quentes e o dourado. A loja é retangular, com todos os ângulos retos; os pisos são de basaltina (uma pedra de lava romana). Colunas, paredes e prateleiras trazem madeira, granito preto com veios creme, mármore de Bianco Raffaello direto da Itália e mármore Grand Antique (preto com veios brancos gráficos) do sul da França. Outros materiais incluem travertino cinza, concreto, aço inoxidável polido, latão e espelho de ouro!

A estreia de Hedi Slimane na coleção masculina da Celine

A loja de 500 metros quadrados no número 650 da Madison Avenue é a primeira de muitas que estão por vir! Nas próximas semanas o Soho deve ganhar um novo espaço e, até março, é a vez de Paris e Tóquio! E ainda em 2019 LA, Londres, Milão, Xangai e Pequim vão ganhar novas lojas projetadas por Slimane. O plano é expandir mundialmente com um mix de novas lojas, realocações, expansões e reformas, e a velocidade reflete as metas ambiciosas estabelecidas pra marca por Bernard Arnault, presidente e CEO do grupo LVMH. Ele quer dobrar a receita e chegar nos US$ 2 bilhões (aproximadamente R$ 7,2 bilhões) – com o olhar da marca voltado pros millenials, tem chance de dar certo. Na galeria você confere como ficou a nova loja, é só clicar na foto!

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