A primeira coleção de Herchcovitch na Olympikus

Divulgação
A primeira coleção da Olympikus com Alexandre Herchcovitch como diretor de estilo saiu! Vem ver! Próxima Ver mais fotos
A primeira coleção da Olympikus com Alexandre Herchcovitch como diretor de estilo saiu! Vem ver!

Alexandre Herchcovitch e a Olympikus lançam uma coleção de roupas formada por tops, leggings, bermudas e camisetas e uma nova versão do tênis Pride, um dos mais famosos deles – é a primeira do estilista como diretor de estilo da marca de sportswear! A inspiração vem dos corredores de rua e a relação deles com a cidade; principalmente SP, onde o estilista nasceu.

Chanel e Pharrell Williams: a coleção-cápsula

As peças tem estampa camuflada em duas versões (roxa e de tons esverdeados e azulados); já o tênis é monocromático em amarelo limão ou berinjela. Essas cores chamativas servem pra fugir da ideia de que a cidade é cinza, de acordo com Herchcovitch!

Nike e Swarovski fazem uma parceria luxuosa!

A Olympikus aproveita pra lançar um guia com dicas de SP que vai ser entregue gratuitamente pela marca e está disponível online – pra baixar, clique aqui e ache o link no fim da página! Nele tem sugestões de programas com gente bacana como Felipe Morozini, Marina Santa Helena, Erika Palomino e Facundo Guerra. Pra ver mais da coleção da Olympikus (à venda no site oficial e na loja paulistana Velocità, que fica em Moema), clica na galeria!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas