A nova rainha da alta-costura é sudanesa

10.07.2018

E não conta como alta-costura, mas quase: a Miu Miu apresentou um desfile em Paris de pré primavera-verão 2018/19 um dia antes do começo da temporada dos ateliês e também inseriu Adut Akech entre as celebs que desfilaram
Na Givenchy de Clare Waight Keller, olha essa capa poderosa que parece asas em repouso!
Na Fendi, com a maquiagem poderosa assinada por Peter Philips
Fechando pra Valentino nesse laranjão
Na Dior, de choker chic!
Adut Akech fechando o desfile da Chanel de noiva – vem ver mais!

Lembra que em março de 2018 demos uma lista das modelos que bombaram no Instagram depois da temporada internacional? A sudanesa Adut Akech Bior, ou só Adut Akech, como vem ficando conhecida, era uma das novas que conquistou mais seguidores naquele momento. De lá pra cá, sua estrela cresceu. Também, com esse rostinho lindo! Na temporada de alta-costura de outono-inverno 2018/19, ela fechou os desfiles da Valentino e da Chanel – esse último de noiva, sendo que a única modelo negra a ocupar esse posto de noiva da Chanel de alta-costura antes foi Alek Wek em 2004! 

Veja também: Lauren Hutton posa pra “Elle” Brasil aos 74 anos!

Adut é do Sudão do Sul, tem 18 anos, posou pra aquela capa com uma turma boa na “Vogue” UK de maio de 2018, também esteve na capa da “i-D” de primavera-verão 2018, é uma das musas de Anthony Vaccarello na Saint Laurent e deve ser só questão de tempo pra pipocar em outras capas de revista por aí. Vem conferir os desfiles de alta-costura nos quais a beldade deu o ar de sua graça na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                          

Compartilhar