A nova loja great vibes da Paula Raia

09.08.2018

O projeto de Isay Weinfeld pra esse novo espaço da estilista Paula Raia, que junta sua loja e ateliê pela primeira vez, ficou pronto em tempo recorde. É que a loja anterior ia ser entregue e não fazia sentido ficar meses com a marca parada. Ao mesmo tempo, entrar nesse prédio com 500m² nem de longe passa a impressão de algo frenético ou feito às pressas. Logo de cara a parede é de um rosa indiscritível, com a luminosidade do quartzo. Pedras, aliás, estão espalhadas por todo o lugar – a gente recomenda uma descansada no banco de quartzito bruto logo na entrada, na frente de um ipê branco que sobe do andar de baixo. 

Linhas orgânicas e especial atenção pra iluminação no novo espaço da Paula Raia – vem ver mais!
O banco de quartzito bruto na frente do ipê branco logo na entrada: um convite ao descanso
Olha o provador!
Um jardim no meio do prédio: oásis!
Um dos looks de juta da nova coleção de Paula Raia
Atenção: costureiras trabalhando!
A sala da Paula: os tons de rosa combinam superbem com a madeira clara, né?
Os espelhos que ficam na frente da mesa da Paula: a modelo de prova sobe nesse pequeno tablado pra estilista conferir o trabalho
Veja também: outra loja bacana que abriu recentemente é a da Gig!

A iluminação é linda porque o revestimento da fachada é de linho, o que permite a luz entrar. E a aromaterapia ajuda no astral bom: um óleo essencial a base de copaíba e essência de rosa foi especialmente desenvolvido pra perfumar o local. E o provador? Um caso à parte: com uma textura deliciosa, dá vontade de deitar e ficar por lá… Os copos de cerâmica com shape orgânico de Danielle Raiola trazem chás gelados e quentes de hibisco: delícia. Nas araras, no dia da abertura pra convidados, vimos a nova coleção conceitual desenvolvida em juta – mas normalmente elas vão ser ocupadas pela coleção comercial. A gente ainda deu uma circulada pra ver a equipe de costureiras (que cuidam exclusivamente de modelagem e piloto, Paula ainda tem fornecedor pra produção!), o escritório e a sala da Paula em si, tudo com janelas que dão pra jardins de inverno. Chic! Vale a visita!

Paula Raia: al. Gabriel Monteiro da Silva, 674, Jardins, SP

Tags:                          

Compartilhar