A marca de moletons que conquistou Lady Gaga

21.02.2017

E aí, o que achou da marca de moletom que conquistou Lady Gaga?
O modelo é um só – o que muda é o acabamento. Esse da foto não tem estampa
A versão atual vem com esse bolso nas costas pra quem quer andar abraçado sem passar frio
Juan Carlos Anglero, o criador da marca, tem como objetivo criar o moletom perfeito – a cada ano eles lançam uma atualização da peça
A máscara que cobre os olhos da Gaga tem essa estampa art déco com o edifício Chrysler
Curtiu o moletom da Lady Gaga? Ele é da marca Anglero, clica pra conhecer!

Recentemente, Lady Gaga postou em seu Instagram uma foto pós-treino com look esportivo em sua cozinha. Enquanto alguns fãs repararam na xícaras e no estilo dos armários da casa da cantora, outros não perderam tempo em perguntar a marca do moletom que Gaga estava vestindo. A blusa é preta e vem com uma espécie de máscara com estampa art déco no capuz pra cobrir os olhos. 

O estilo de Lady Gaga não para de mudar, veja a evolução

A peça é da marca Anglero, que tem um modo curioso de trabalhar. A ideia do estilista Juan Carlos Anglero é fazer o moletom perfeito. Por isso, só vendem um modelo que varia nas cores e acabamentos. O chamado “Dream Hoodie” (moletom com capuz dos sonhos) é feito com 100% de algodão peruano, tem costura dupla e de acordo com a marca é “feito pra durar”. Atualizado uma vez por ano, ele está na sua versão 2.0 que vem com um bolso especial nas costas pra quem gosta de andar abraçado. Que amor! O moletom pode ser comprado no site da marca por US$ 129 (aproximadamente R$ 398) – eles só entregam nos EUA, então quem quiser tem que pedir pro amigo que está com viagem marcada. Na galeria você confere mais, clica na foto pra acessar!

Tags:                        

Compartilhar