A loja da Burberry na Regent Street já está repaginada!

16.09.2018

Às vésperas do desfile de estreia de Riccardo Tisci na Burberry, que acontece nessa segunda, 17/09, às 13h (horário de Brasília), a marca britânica apresenta sua loja principal na Regent Street em Londres totalmente repaginada. O edifício era um teatro, então essa foi uma das inspirações: cortinas drapeadas, carpetes grossos. Cores de uma das peças mais tradicionais da Burberry, o trench coat, são replicadas na decoração, do areia ao mel e também em tons puxados pro rosê e pistache. Cada sala é especial: tem a sala do trench, a sala do xadrez (aquele que é marca registrada deles), do car coat… 

A sala dos trench coats – vem ver mais da loja repaginada da Burberry na Regent Street em Londres
Thomas Bear, os ursinhos da Burberry, enfeitando o teto!
A instalação ”Sisyphus Reclined” de Graham Hudson fica ali no meio do foyer – é pra entrar mesmo!
E ela vai subindo até o teto!
A camiseta do dia 13/09 – quem não comprou ficou sem, ela só foi vendida por 24h

No meio do prédio, andaimes podem dar uma primeira impressão errada de que a reforma não acabou. Mas é uma instalação do artista Graham Hudson: a ”Sisyphus Reclined” é imersiva e conta com 3 andares, subindo pelo foyer. Vai ficar exposta até 26/10. 

O punk revive na Semana de Moda de Londres! Clique aqui pra saber mais!

E mais: a loja vai ser a única loja física a receber a coleção desfilada no dia 17, quase que imediatamente após a apresentação. Essa é a primeira de uma série de coleções-cápsulas programadas pela Burberry pra ficarem disponíveis apenas por 24 horas – nesse esquema já apareceu uma camiseta que cita o novo monograma Thomas Burberry e foi vendida só durante o dia 13/09. 

Beyoncé foi a primeira a usar um look Burberry por Riccardo Tisci – confira!

E fica ligado: a gente vai transmitir o desfile da Burberry ao vivo! Vamos dar o link mais perto da hora pelas redes sociais (@LilianPacce no Twitter e /LilianPacce no Facebook). Em seguida, no mesmo dia 17/09 à tarde, a gente faz uma outra transmissão ao vivo pelo nosso YouTube, dessa vez comentando o desfile. Que tal? Esperamos sua participação!

Tags:                      

Compartilhar