Categorias: Moda

A garota francesa da Oh, Boy!

12.01.2012

PrevNext
Maria Fernanda Bastos
Anos 20 com pegada esporte e presença da Art Noveau
PrevNext
Maria Fernanda Bastos
Camiseta de suede com estampa de Davi Valério
PrevNext
Maria Fernanda Bastos
Inspiração oriental com modelagem jovem
PrevNext
Maria Fernanda Bastos
O stylling foi de Felipe Veloso
PrevNext
Maria Fernanda Bastos
Jackson Araújo usou músicas francesas, claro, pra embalar o desfile
PrevNext
Maria Fernanda Bastos
Juliana Bernardo da equipe de estilo e Thais Losso mostram a estampa vitral
PrevNext
Maria Fernanda Bastos
As tiaras foram feitas pela Yoon Hee Lee, assistente da Thais

A coleção de outono-inverno 2012 da Oh, Boy! apresentada no Fashion Business se inspira na garota francesa, aquela que fica linda sem esforço. Isso se mistura com anos 20, art nouveau, moda masculina e pegada esportista – confira o resultado na galeria!

E a equipe de estilo da Oh, Boy! já estava com o tema definido e a coleção de atacado pronta quando contrataram Felipe Veloso, Thais Losso e Jackson Araújo pra completar o trabalho. O Blog LP te conta:
Stylling de Felipe Veloso: “Quando fui chamado pela marca e me contaram a história da coleção achei a cara da Thais Losso! Eles precisavam de uma consultoria de moda e eu a indiquei. Gosto de trabalhar com amigos, sei palpitar em várias áreas mas cada área tem seu cacique. Isso é bom porque me alivia!”
Trilha de Jackson Araújo: “Usei músicas francesas bem felizes de Yelle, Stromae e Vive La Fête e misturei com sussurros de ‘uh, la lá!’ e ‘oh, boy!'”
Thaís Losso como consultora de moda: “Adorei o tema da coleção e sugeri uma pegada esportiva pra evitar as franjas dos vestidos de melindrosa. As estampas tem pastilhas maximizadas inspiradas na art nouveau, e as ilustrações de menininhas foram feitas pelo Davi Valério. E a modelagem oriental e masculina aparece adaptada de maneira mais jovial!”

LEIA MAIS: Os destaques do dia 2 do Fashion Rio por Lilian!
VEJA TAMBÉM: O desfile de outono-inverno 2012 da TNG

Tags:                    

Compartilhar