“A Feia Lulu”: Saint Laurent e Fause Haten no palco

15.04.2014

Vale lembrar que o estilista estuda teatro desde 2005 e já produziu figurinos pra montagens como ” O Mágico de Oz” e “Alô Dolly”
A montagem é inspirada em “La Vilaine Lulu”, personagem criada por Saint Laurent em 1953, que vive situações cotidianas com um tom politicamente incorreto e humor ácido!
O estilista faz sua estreia como ator
A peça mescla a biografia de Saint Laurent e Pierre Bergé mais trechos da “La Vilaine Lulu” e a própria história de Fause

Blog LPlistou cinco motivos pra não perder o filme de Yves Saint Laurent, de Jalil Lespert, que estreia no dia 24/04 no Brasil – e avisou pra você ficar atento na 2ª cinebiografia, de Gaspard Ulliel, que tem previsão de lançamento pro 2º semestre de 2014. Mas se você gosta do estilista francês, tem mais novidade por aí: Fause Haten lança a peça de teatro “A Feia Lulu“, inspirado em “La Vilaine Lulu“. Ela é uma personagem criada por Saint Laurent em 1953 (época que ele ainda trabalhava na Christian Dior), uma garota de 10 anos baixinha e gorducha que, apesar dos traços de contos infantis, é narcisista, mimada, debochada e até bebe e fuma!

Veja mais: confira o trailer de “Yves Saint Laurent”

A peça em si mescla a biografia de Saint Laurent e Pierre Bergé mais trechos de “La Vilaine Lulu” e a própria história de Fause – que faz sua estreia como ator ao lado da atriz Olivia Martins. Vale lembrar que o estilista estuda teatro desde 2005, é cantor e já produziu figurinos pra montagens teatrais como ” O Mágico de Oz” e “Alô Dolly”. Clica na galeria pra conferir mais!

” A Feia Lulu”
Até 3/06, às segundas e terças-feiras, às 21h
Teatro Faap: rua Alagoas, 903
(11) 3662-7233
R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Tags:                  

Compartilhar