Categorias: Moda Tendências

7 tendências pra roubar do armário da mãe!

09.05.2015

Clássico dos clássicos, a camisa branca é sempre reinventada pelas mães e filhas estilosas – e não tem nada melhor que usar a camisa da mãe, que já tá molhinha, do jeitinho confortável que a gente gosta
E os conjuntinhos? Sua mãe sabia ser sexy até quando combinava tudo, e você também consegue!
Conforto do mocassim – mamãe já sabia dele…
A saia máxi já foi peça que, se você não tinha, estava por fora. Hoje é pras fashionistas – o comprimento ainda não virou unanimidade. Será que vira?
Nossas mães curtiam muito de look total jeans e elas tem os discos do Blondie da Debbie Harry pra provar! Aliás, Debbie é ícone de estilo delas… e nosso, né?
A calça flare dos anos 70 já era uma releitura lá da década de 40! Muitas mães e muitas filhas curtiram essa tendência – até na década de 90, lembra? Hoje ela tem pegada boho ou minimal
O “mommy jeans” foi discriminado por algum tempo, mas não dá pra negar: mamãe mandava bem! Pelo menos pras modernas de hoje, que voltaram a usar um baggy de cintura alta…

Sabe as tendências que a gente ama? Nossas mães amavam também! Os armários delas são recheados de peças superatuais que elas provavelmente guardam desde antes da gente nascer – provando que as pioneiras de estilo são elas! A gente talvez nunca consiga ser cool como nossas mães, mas dá pra tentar: uma espionada no closet rende roupas vintage e únicas. Quer saber quais são as peças do momento que você pode pegar emprestado da mamãe pra homenageá-la no Dia das Mães? Dá uma olhada na galeria!

Tags:                                                      

Compartilhar