Categorias: Celebridades Moda

7 looks do Grammy 2018 que têm algo a mais

29.01.2018

Pois nesse ano ela decidiu ir com look contra o aborto, pró-vida. Olha aí…
Lembra da Joy Villa? A cantora chamou a atenção no ano passado, quando compareceu ao Grammy dando apoio pra Donald Trump literalmente estampado no vestido
Ela tirou a saia depois da apresentação e colocou um chapelão tipo o da Beyoncé – só faltou cantarem “Telephone” de surpresa!
Essa criação maravilhosa, uma trança-corset assinada pelo cabeleireiro Frederic Aspiras. Babado!
Quem viu o look de Gaga, que é Armani, só de frente perdeu…
O look de Jaden Smith dividiu opiniões. Enquanto sua calça G-Star de patchwork era o que mais chamava a atenção na produção, a blusa, pra quem não sabe, é da MSFTSrep. O coletivo criativo do próprio Jaden!
Sim: ela se inspirou em Elizabeth Hurley, na época mulher de Hugh Grant, que foi com esse vestido escândalo da Versace na pré-estreia de “Quatro Casamentos e um Funeral”. Mirou mas não acertou, né?
Coco Austin, mulher do Ice-T, também se inspirou em alguém pro look que usou. Reconheceu?
Hedy, pra quem não sabe, é um dos personagens mais interessantes que Hollywood já viu. Ela também era inventora, como um hobby! E entre suas invenções, a alternância de frequência que ela acreditava que poderia hackear torpedos direcionados na 2ª Guerra e que não foi colocada em prática serviu como base pro GPS, wi-fi e bluetooth tal como conhecemos hoje. Choque!
O que mais identifica o look é a coroa de estrelas
Hedy Lamarr! Ela aparece assim no filme “Ziegfeld – O Criador de Estrelas”
A princesa do retrô Lana del Rey foi de Gucci feito nos dias de hoje, mas seu look tem uma referência não-declarada vintage…
Segundo Sir John, ela vai seguir fazendo esse fundamento Panteras Negras durante esses dias. Beyoncé também usou uma boina com look todo preto antes – outra simbologia que tem a ver com o movimento. O vestido é Azzi & Osta
Lembra da polêmica no Super Bowl e no clipe de “Formation” do ano passado? Pois bem: saca a gola alta do vestido Nicolas Jebran. Todo o look é bem poderoso (incluindo o chapéu, também de Nicolas, e o brinco Lorraine Schwartz com 70 quilates de diamante). Mas o detalhe maior fica pra bolsa, aqui no colo de Blue Ivy: de Judith Leiber, o formato da clutch é de… pantera negra
Beyoncé não compareceu ao tapete vermelho do Grammy (o seu álbum “Lemonade” não ganhou nada no ano passado) mas deu uma passadinha lá dentro pra dar apoio moral pro marido Jay-Z. Mas e o seu look? Segundo o cabeleireiro superstar da cantora, Sir John, ele faz parte do apoio aos… Panteras Negras!
No lugar da rosa branca, que as pessoas usaram como símbolo do movimento contra o sexismo Time’s Up, Lorde costurou um texto da artista feminista Jenny Holzer nas costas de seu vestido. O texto começa dizendo: “Regozijem-se! Nossos tempos são intoleráveis”
Lorde estava linda de vermelho. Ela foi uma das injustiçadas do Grammy: única mulher a concorrer na categoria Álbum do Ano, não foi chamada pra se apresentar solo e sim pra participar de um tributo a Tom Petty. Ela não aceitou

Você já viu o tapete vermelho do Grammy 2018, certo? Agora é hora de conferir 7 looks que tem algo a mais pra dizer, pro bem ou… Enfim, depende do seu ponto de vista! Produções que se inspiram em alguma referência incrível; uma marca que você não conhece direito; algo que você não viu porque estava nas costas; declarações políticas. Confira detalhes sobre as produções de Lady Gaga, Beyoncé, Lorde, Lana del Rey, Jaden Smith, Coco Austin e Joy Villa na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                                

Compartilhar