A 2ª capa da “Vogue” UK de Enninful é… Taylor Swift!

MERT ALAS E MARCUS PIGGOTT
Taylor Swift é a capa da "Vogue" UK de janeiro de 2018 com seu look mais dark Próxima Ver mais fotos
Taylor Swift é a capa da "Vogue" UK de janeiro de 2018 com seu look mais dark

Os fãs de Taylor Swift devem estar em delírio – já os fashionistas… O novo editor da “Vogue” UK, Edward Enninful, lança a 2ª capa desde ocupou essa vaga e a estrela é ninguém mais, ninguém menos que Taylor. Quanto ao star quality, tudo certo: a cantora continua mostrando que está na crista da onda com seu novo álbum “Reputation“. Já no quesito polêmica, bem… Ela já arrumou briga com Kanye West, Nicki Minaj e outros, e num momento de discussões sociais profundas face a um crescimento de uma onda conservadora, não parece que ela é necessariamente uma representante da nova era mais diversa da moda que Enninful prega… Ou que a gente achava que ele pregava?

Veja também: 41 looks mais memoráveis da história do Grammy!

Debates sobre essa escolha à parte, o look Saint Laurent da capa com direito ao cabelo com ondas (de Paul Hanlon) e à maquiagem pesada (de Isamaya Ffrench), clicado por Mert e Marcus, realmente difere bastante do visual namoradinha da América. A chamada é “Taylor remade” (algo como Taylor transformada, remodelada) e o recheio, mais uma surpresa, não conta com entrevista e sim com um poema “sobre sua evolução”. O que você achou da escolha de Enninful? Comente!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Comentários (1)

  • Vogue UK não será a nova Vogue Itália. Essa menina é chata pra c*, mas vende pra c*. Grande sacada a dele aí e para os padrões da Vogue UK está de bom tamanho. Ou alguém acha que Edward Enninful vai até onde com esse discurso de diversidade na moda coisa e tal? Tudo se resume em venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas