Categorias: Celebridades Moda

2017: o ano que Anitta deu xeque-mate!

26.12.2017

E ela também deu uma megafesta de aniversário com direito até a estátua de elefante! Que tal?
Anitta foi eleita a “Mulher do Ano” pela revista “GQ”
Lançou óculos by Anitta e João Pimenta pra Chilli Beans
“Will I See You“ mostra uma Anitta mais romântica
Em “Downtown”, ela encarna seu lado sexy latino
O clipe “Is That For Me” com Alesso foi gravado na Amazônia – rendeu críticas em relação ao figurino, mas não dá pra dizer que ele não tinha muita personalidade, né?
Focando na carreira internacional, ela lançou o megaprojeto CheckMate com a proposta de lançar um clipe por mês de setembro a dezembro
“Paradinha” rendeu inúmeros vídeos de coreografia e paródias!
“Sua Cara” com a Pabllo Vittar foi um dos hits do ano!
Teve apresentação internacional de “Switch” com Iggy Azalea no programa do Jimmy Fallon
Ela lançou o clipe “Você Partiu Meu Coração” com Nego do Borel e Wesley Safadão
E no amfAr também!
No começo do ano, a cantora foi a atração principal do Baile da Vogue
Vai, Anitta – clica pra ver a retrospectiva da cantora!

Você já deu uma paradinha pra pensar em tudo que a Anitta fez esse ano? Então se prepara, que a gente vai jogar na sua cara! Brincadeiras à parte, a gente sabe que o fato é polêmico entre seguidores do site porque Anitta não é uma unanimidade, mas ela fez um sucesso enorme em 2017. Focando na carreira internacional, lançou o megaprojeto CheckMate, com a proposta de lançar um clipe por mês de setembro a dezembro (e os figurinos todos, aliás, em parceria com a C&A com styling da Yasmine Sterea).

Confira: tudo o que você usou esse ano, a Paris Hilton já usou em 2000

Anitta lançou os hits “Will I See You“, “Is That For Me“, “Downtown” e encerrou com o esperado “Vai Malandra” – que quebrou o recorde de clipe brasileiro mais assistido nas primeiras 24 horas que entrou no ar! Nele, a cantora volta às suas raízes com uma música funk, arrasa com um biquíni de fita isolante, e dispensa retoques nas celulite no bumbum! A maior ressalva fica por conta da direção de Terry Richardson, acusado várias vezes de assédio sexual.

Veja também: Diego Fávaro, o estilista mais pop do momento

A poderosa também investiu em peso nas parcerias, lançando música com Nego do Borel, a rapper Iggy Azalea, o espanhol J Balvin e com Major Lazer (leia-se Diplo) e a drag Pabllo Vittar, essa última a mais significativa de todas. “Sua Cara” foi hit absoluto do ano e responsável por consolidar de vez a carreira de Pabllo no mercado. E Anitta também lançou “Paradinha“, que rendeu inúmeros vídeos de coreografia e paródias! Na galeria você confere mais da retrospectiva da cantora – clica na foto pra ver!

Tags:                          

Compartilhar