Categorias: Celebridades Moda

2017: o ano que Anitta deu xeque-mate!

26.12.2017

Você já deu uma paradinha pra pensar em tudo que a Anitta fez esse ano? Então se prepara, que a gente vai jogar na sua cara! Brincadeiras à parte, a gente sabe que o fato é polêmico entre seguidores do site porque Anitta não é uma unanimidade, mas ela fez um sucesso enorme em 2017. Focando na carreira internacional, lançou o megaprojeto CheckMate, com a proposta de lançar um clipe por mês de setembro a dezembro (e os figurinos todos, aliás, em parceria com a C&A com styling da Yasmine Sterea).

Confira: tudo o que você usou esse ano, a Paris Hilton já usou em 2000

Anitta lançou os hits “Will I See You“, “Is That For Me“, “Downtown” e encerrou com o esperado “Vai Malandra” – que quebrou o recorde de clipe brasileiro mais assistido nas primeiras 24 horas que entrou no ar! Nele, a cantora volta às suas raízes com uma música funk, arrasa com um biquíni de fita isolante, e dispensa retoques nas celulite no bumbum! A maior ressalva fica por conta da direção de Terry Richardson, acusado várias vezes de assédio sexual.

Veja também: Diego Fávaro, o estilista mais pop do momento

A poderosa também investiu em peso nas parcerias, lançando música com Nego do Borel, a rapper Iggy Azalea, o espanhol J Balvin e com Major Lazer (leia-se Diplo) e a drag Pabllo Vittar, essa última a mais significativa de todas. “Sua Cara” foi hit absoluto do ano e responsável por consolidar de vez a carreira de Pabllo no mercado. E Anitta também lançou “Paradinha“, que rendeu inúmeros vídeos de coreografia e paródias! Na galeria você confere mais da retrospectiva da cantora – clica na foto pra ver!

Tags:                          

Compartilhar