20 anos sem Lady Di: looks emblemáticos da princesa fashionista!

Montagem site Lilian Pacce
A morte de Lady Di completa 20 anos no dia 31/08 - clica na galeria pra ver os looks da princesa Próxima Ver mais fotos
A morte de Lady Di completa 20 anos no dia 31/08 - clica na galeria pra ver os looks da princesa

Esse 31/08 é a data que marca os 20 anos da morte de princesa Diana. Ícone de estilo, ela era ousada: lançou tendências e tinha um guarda-roupa que serviu de inspiração qualquer fashionista. Logo de início, em 1981, Lady Di casou com príncipe Charles em um vestido de noiva assinado por David e Elizabeth Emanuel que era um acontecimento, com mangas bufantes, bordado de 10 mil pérolas e véu de 7,5m! 

Saiba onde comprar o tênis de Kate Middleton!

Sempre adepta ao casquete tal qual as damas da nobreza britânica, ela apareceu com os mais diversos modelos. Nas roupas, tons fortes, estampa de poá e xadrez estavam entre as suas preferências. Já na década de 90, Diana optou pela elegância e minimalismo que a moda pedia, deixando a exuberância dos visuais excêntricos de lado.  

Veja também: E se a rainha Elizabeth 2ª fosse fashionista?!

As produções não serviram de referência só pras mulheres da Inglaterra, mas pro mundo todo: colar colado na cabeça como faixa de cabelo, o “vestido Travolta” supersexy (que ganhou esse nome quando ela dançou com John Travolta a bordo dele), a bolsa Lady Dior batizada em sua homenagem e o emblemático look sexy usado na noite em que o marido admitiu ter um caso com Camilla Parker Bowles. Drama e fashionismos!

Versões da Lady Dior criadas pelo artista britânico Marc Quinn: confira!

Na galeria acima separamos 20 fotos do estilo da princesa do povo. Clica pra conferir e conta pra gente qual é o seu favorito!

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas