Existe um jeito bem fofo de comemorar o 20º aniversário da Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama, sabia? A Estée Lauder e a Clinique, por exemplo, se uniram pra criar um chaveiro com miniaturas do gloss “long Last Glosswear” mais um laço rosa, símbolo oficial da campanha. Além do produto, cuja renda será destinada ao Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, rola uma festinha na Livraria da Vila do shopping Cidade Jardim com exibição do documentário “Mulheres de Peito”. Vale lembrar que Evelyn Lauder, ex-vice-presidente do grupo (que morreu no ano passado), era uma superativista pela causa. E a Lilian também abraça essa causa! Confira o mimo acima e apareça pra dar seu apoio!
20º aniversário da Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama
25/09, às 10h
Livraria da Vila: av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi, SP
Informações: (11) 3755-5811