Categorias: horóscopo

Horóscopo Fashion – de 2 a 8/01

02.01.2012

ReproduçãoPode vir quente, 2012

Ano novo, previsões novas! Os astros mudam de posição e com eles muda também a sua vida! E pra começar fazendo tudo certo, Blog LP te dá dicas de relaxamento, te lembra as mentirinhas sinceras, pra ficar de olho na lista de resoluções, e mostra parte das previsões pra esses próximos 12 meses, de acordo com o zodíaco. O que você está esperando? 2012 já está aí – corre pro Horóscopo Fashion!

Por Jacqueline Cordeiro

aries

ÁRIES
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 2 (entre 18h08 e 20h17)
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 serei uma pessoa calma, controlada… Meu passado de estourado acabou”. Até parece!
THE DAY AFTER: Procure relaxar a cabeça, que é sua regência e, geralmente, a parte do corpo que mais exige cuidados. Compressa gelada na região dos olhos é um santo remédio.
PREVISÕES: Júpiter, o grande benfeitor, irá influenciar sua vida trazendo crescimento e desenvolvimento em termos profissionais, econômicos e emocionais. A dificuldade em 2012 será parar seu espírito pioneiro e aventureiro. Poderão surgir situações de trabalho no exterior. O tempo é de prosperidade, crescimento e sorte. Saturno na casa das relações afetivas trará uma nova estrutura e nova responsabilidade pra este setor. É provável que muitos arianos se casem, ou que ocorram rompimentos repentinos em relações desgastadas. Acima de tudo, é a hora da verdade – e de viver a vida com autenticidade na esfera dos relacionamentos.
CARA DE ÁRIES: Leonardo Da Vinci & Miró

touro

TOURO
Dia THE BEST: 3
Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 17h53 e 19h06)
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 não vou comer mais fast food – só alimentos saudáveis!” Na 1ª tentação, o taurino quebra a promessa…
THE DAY AFTER: As cordas vocais dos taurinos são as mais exigidas nestas comemorações de fim de ano. Alivie esta parte do corpo com chá de limão, gengibre e mel.
PREVISÕES: Muitas oportunidades de crescimento ao longo de 2012. Saturno na casa do trabalho e vida profissional fará uma estruturação nesta área. É hora de colocar tudo em ordem; tempo de muita responsabilidade e trabalho, onde sua capacidade física será testada. A vida afetiva traz a possibilidade de viver situações muito benéficas. Plutão também representa o poder, renascimento, êxito, e vai ajudar os taurinos a realizarem seus projetos. Urano simboliza criatividade, liberdade e renovação e está na casa da espiritualidade, trazendo um novo interesse pra esta área. Poder ser que, de forma inesperada,  pessoas ou circunstâncias do seu passado voltem. O reencontro com antigos amigos e amores é uma possibilidade.
CARA DE TOURO: Keith Haring

gemeos

GÊMEOS
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
MENTIRINHA SINCERA: “Vou mastigar mais devagar e nunca mais vou comer em frente à TV!”
THE DAY AFTER: Ninguém mais do que o geminiano exige tanto dos braços e mãos nas comemorações. Pra reduzir o cansaço nestas áreas, use um gel à base de melissa e alecrim.
PREVISÕES: O ano promete ser excelente! Pode surgir grande interesse em relação à religião ou algum tipo de filosofia, de modo a encontrar um alimento para a alma. 2012 será um ano de colheita abundante. Júpiter e Urano em bom aspecto vão dar oportunidades de crescimento, com mudanças inesperadas na vida e a libertação de obstáculos pendentes. Júpiter é o planeta da sorte por excelência, da expansão; espere por isso com otimismo, pois este planeta rege a alegria. Urano rege o futuro, o avanço, as novas tecnologias. Existe a possibilidade de convites pra ocupar novos cargos profissionais, onde a criatividade e a liberdade de expressão vão estar latentes.
CARA DE GÊMEOS: Paul Gauguin

cancer

CÂNCER
Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 vou discutir a relação sem chorar, sendo frio e racional”.
THE DAY AFTER: Uma boa opção pra combater o cansaço das festas de fim de ano é um banho quente, bem demorado, com essência de lavanda. Relaxa, acalma e tranqüiliza a mente e o corpo.
PREVISÕES: Saturno na casa 4, da família e raízes, pede maior consciência na vida familiar: novos empreendimentos imobiliários, mudar de casa – ou sair da casa dos pais – e a responsabidade nas relações afetivas através de uniões ou casamento. Muitas serão as mudanças em 2012. O canceriano não gosta de tomar decisões, mas será empurrado a fazê-lo. A vida afetiva e social estará em evidência! Saturno poderá provocar desânimo, cansaço, tristeza, nostalgia e acima de tudo uma necessidade profunda de amar e ser amado, logo, as relações serão postas à prova.
CARA DE CÂNCER: Marc Chagall & Frida Kahlo

leao

LEÃO
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 só vou comprar o que realmente preciso, nada de supérfluo”.
THE DAY AFTER: Pra acalmar corpo e mente uma boa pedida é preparar um banho de ofurô, ou banheira, e escolher uma música suave pro momento, esquecendo do relógio!
PREVISÕES: Suas vidas serão conduzidas ao sucesso, êxito e prosperidade. Júpiter, planeta que simboliza a sorte e a expansão está na casa 10, da carreira, assim, haverá expansão nos negócios, progresso na vida profissional e reconhecimento com possibilidade de promoção. A vida financeira vai melhorar. Saturno na casa 3, referente aos estudos, trará vontade de voltar a estudar. 2012 será um ano de sorte – os nativos deste signo devem atrair pessoas alegres e altruístas. Os leoninos terão um excelente ano – como não tinham há muito tempo! Devem estar atentos aos sinais da vida e agarrar todas as oportunidades.
CARA DE LEÂO: Edward Hopper

virgem

VIRGEM
Dia THE BEST: 2 (até 18h08)
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 vou malhar 7 vezes por semana”.
THE DAY AFTER: Virginianos são agitados e estressados por natureza e no fim de ano a coisa fica ainda pior! Faça uma sauna úmida, que é ótima pra via respiratória e ajuda a relaxar o corpo.
PREVISÕES: 2012 traz mudança e renascimento. O trabalho será favorecido, principalmente através de novos contatos. Júpiter e o Sol iluminam seu caminho a longo prazo, trazendo abertura e novidades. Este é o ano no qual os virginianos irão trabalhar numa direção construtiva e sólida. Basta dizer que 2012 tem o vento a seu favor, dando condições de avançar financeiramente, escolher contratos interessantes e vantajosos, e até fazer aquisições grandiosas. As parcerias irão te levar ao sucesso se apostar no aprofundamento dessas relações, sem receio de possíveis rupturas. O amor será favorável. A possessividade e o ciúme podem aparecer e deverão ser combatidos.
CARA DE VIRGEM: Di Cavalcanti & Tarsila do Amaral

libra

LIBRA
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 vou encontrar minha cara-metade”.
THE DAY AFTER: Depois da correria e agitação da última semana, o melhor que o libriano pode fazer é uma massagem relaxante com direito a banho de cromoterapia nas cores verde e azul.
PREVISÕES: Saturno irá solidificar seus relacionamentos e vida afetiva. O ano de 2012 será a colheita de tudo que foi feito nos últimos 7 anos. Evite cometer excessos e reorganize sua vida material – cuidado com gastos supérfluos! Você sentirá necessidade de consumir e estar rodeado de tudo o que é belo como forma de compensar suas carências emocionais. Os deuses planetários vão impulsioná-lo para organizar e mudar sua vida. Tudo aquilo que está desgastado terá agora o seu fim. Este será um momento pra abandonar sistemas antigos e iniciar estruturas diferentes e renovadas.
CARA DE LIBRA: Romero Britto

escorpiao

ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 17h53 e 19h06)
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 controlarei minha língua e dela só sairão doces palavras…”
THE DAY AFTER: Abusar das bebidas é algo que acontece com os escorpianos no fim do ano. Pra se redimir, aproveite esta semana pra fazer uma desintoxicação.
PREVISÕES: O signo de Escorpião está sob a proteção de seu planeta regente, Plutão. Deste modo, há boas razões pra sorrir, pois virão oportunidades de alcançar cargos de poder. É um ótimo momento pra reorganizar sua vida pessoal e profissional. Seus grandes protetores serão Júpiter e Plutão em bom aspecto astral, conferindo uma energia muito forte de expansão e sorte na sua vida. Júpiter, o grande benéfico dos deuses planetários, está na casa 8, referente às grandes transformações, à sexualidade e à heranças. Assim, estes nativos podem esperar por progresso, crescimento e realização profissional.
CARA DE ESCORPIÃO: Pablo Picasso

sagitario

SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 5 (após 08h45)
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
MENTIRINHA SINCERA: “Deixo em 2011 minha desorganização e o caos que é meu guarda-roupas!”
THE DAY AFTER: A agitação do fim do ano deixou o sagitariano sem nenhuma energia! Que tal recarregar as pilhas? Use hidratante a base de açaí: ele vai te trazer disposição e ânimo extra.
PREVISÕES: Júpiter e Urano, encontram-se bom aspecto também pros sagitarianos. Em 2012 estes nativos terão razões pra festejar com alegria todas as dádivas que receberão dos deuses planetários. Júpiter bem com o Sol, significando sorte na vida, principalmente a partir do mês de junho. Será um ano de grande vitalidade física e psicológica, o que potencializa as atividades esportivas. A auto-confiança vai estar alta, trazendo a segurança que irá favorecer a carreira e a vida financeira. As oportunidades vindas do estrangeiro são prováveis, permitindo uma maior compreensão do mundo e da vida ao seu redor.
CARA DE SAGITÁRIO: Kandinsky

capricornio

CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 vou investir mais no social e parar de pensar apenas na minha promoção!”
THE DAY AFTER: A parte inferior das pernas dos capricornianos é a região que mais sofre com as festas. Nada melhor do que uma boa esfoliação com sabonete à base de algas marinhas.
PREVISÕES: Os capricornianos terão um ano repleto de desafios. Os principais responsáveis são os planetas Saturno, que rege seu signo, e Plutão, o Deus da morte e transformação. As palavras de ordem serão renovação e transformação. Chegou a hora de largar as velhas estruturas pra criar outras novas. Este processo não será fácil, pois ninguém gosta de trocar o certo pelo incerto, mas a metamorfose é imprescindível pra alcançar o sucesso e o progresso em suas vida. Saturno está na casa 10, que representa a carreira, o sucesso profissional e social, logo, grandes novidades estão por vir!
CARA DE CAPRICÓRNIO: Cândido Portinari

aquario

AQUÁRIO
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 vou ver um filme por dia”.
THE DAY AFTER: O aquariano que não parou quieto na semana passada:  acumulou estresse e cansaço físico. Seria bom parar 20 minutos pela manhã todos os dias pra fazer meditação.Ela ajudará a equilibrar corpo, mente e espírito, fazendo com que haja uma profunda conexão consigo através da respiração.
PREVISÕES: Os aquarianos terão um excelente ano. Os principais responsáveis são Júpiter e Urano. Estes nativos podem esperar por um ano de crescimento, expansão, inovação. Júpiter faz um bom aspecto, trazendo uma energia de sorte e expansão em suas vidas. Ano muito favorável pro aprendizado: cursos, formações, e tudo o que amplie seus conhecimentos. Esta energia vai incidir na parte prática da vida, em termos profissionais e materiais. É um ano pra concretizar sonhos e ambições. As oportunidades não vão faltar – a hora é de avanço! Com pouco esforço, serão capazes de se moverem na direção que desejam. Os planos de expansão e crescimento terão ajuda de pessoas com poder social.
CARA DE AQUÁRIO: Édouard Manet

peixes

PEIXES
Dia THE BEST: 3
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
MENTIRINHA SINCERA: “Em 2012 vou me tornar uma rata de academia!”
THE DAY AFTER: Os piscianos têm nos pés a regência do corpo e esta área foi muito exigida na virada do ano. Nada melhor do que fazer uma sessão de escalda-pés, perfeita pra acalmar a planta do mesmo.
PREVISÕES: Oportunidades de reconhecimento profissional e acréscimo financeiro, pois Júpiter está na casa 2, do dinheiro. Plutão,  que representa as grandes transformações, na casa 10, se refere à carreira e ao status social, trazendo mudanças generosas na vida profissional. Este planeta, bem com o Sol, ajudará nas mudanças criativas em sua vida. Podem se referir a relações de poder, com cargos de autoridade, assim como a trabalhos com grupos ou organizações políticas, onde se visa ajuda e reforma das instituições humanitárias.
CARA DE PEIXES: Andy Warhol & Van Gogh & Mondrian

Ilustrações: Pacolli

Tags:  

Compartilhar