Horóscopo Fashion recomenda: tenha paciência!

CÉU ASTROLÓGICO DE 4 a 10/11

Ilustração: Carol Nazatto

 

Com Marte quadrando Plutão, a semana pede para continuar praticando a paciência e evitar explosões desnecessárias. Nesta segunda, 4/11, Lua Crescente em Aquário. Sete dias bons para correções que ajudam os projetos de longo prazo, prevendo possíveis problemas. Ficamos antenados com o futuro. 

Dia 5/11 é tenso. Anota aí: moderação! Marte quadra Plutão. Combinação explosiva, pede cautela e pacificação total. São 6 dias de vibrar na luz e na paz. Haverá obstáculos para as ações. Nada vai ser rápido, simples e imediato. E não  adianta correria: o melhor mesmo é ser paciente. Pipoca a raiva de quem está desapontado com a vida, provocando grosserias e falta de solidariedade. Palavra-chave para estes dias pesadinhos: equilíbrio.

Dia 8/11, Vênus bem com Netuno em Peixes. A lei da atração fica poderosa hoje. Música, artes e amor estão no ar. Lindo dia pra ir a uma exposição, ver um filme, assistir a um show e ter ótimos feedbacks. Jantar romântico pode render muito!

Na moda, invista em looks bem coloridos pra afastar a tensão do período e atrair bom humor. Apesar do preto seduzir muito (Sol em Escorpião, né?), aposte nos tons  alaranjados que tingem de alegria  dias mais pesados. Vênus em Sagitário faz um convite ao consumo consciente e à necessidade de darmos mais atenção às marcas que praticam sustentabilidade.

Pedras: com o céu astrológico carregado de água (Sol e Mercúrio em Escorpião, Cauda de Dragão em Câncer e Netuno em Peixes) recomenda investir no quartzo fumê. É uma pedra ligada a Saturno (planeta que rege Capricórnio) e sua imensa energia de terra. Ajuda a aterrar energias, neutralizar vibrações negativas e facilita a desintoxicação do organismo. Age irradiando energias positivas que preenchem o ambiente, formando um campo de proteção em volta do que tocamos. Vale do lado da cama, na mesa do escritório ou com prata em anéis ou brincos. E a sodalita azul ajuda a trazer mais clareza de raciocínio.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

Procure fazer tarefas mais agradáveis, leves e que alegrem seu astral. Atividades como artes, música e dança são bem-vindas. Use de mais diplomacia ao seu redor, trazendo facilidades pro seu dia-dia e fazendo com que as pessoas sejam mais cordiais com você.

Touro (20/4 a 20/5)

A semana traz mais diversão pra sua rotina, procure fazer as coisas com mais leveza. Descomplicar a vida é uma boa atitude. Cuide mais de sua saúde, pense em qualidade de vida. A dica é procurar ter mais equilíbrio e harmonia. Atue com leveza.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você sente que é preciso se expressar de forma criativa e ter mais harmonia e paz nas questões afetivas. Busque a companhia de pessoas da família nesta semana. Seja mais conciliador e diplomático, evite estresse e sentimentos que podem derrubar suas defesas contra o que não te faz bem. Procure o caminho da harmonia.

Câncer (21/6 a 22/7)

A tendência da semana é você ficar mais ligado na família e querer cuidar das suas coisas. Procurar uma vibração melhor para as questões da vida doméstica tendem a ser frutíferas neste período. Nesta segunda, dia 4, com a Lua Crescente em Aquário, faça um ritual de purificação/limpeza.

Leão (23/7 a 22/8)

Seu lado mais alegre e descontraído fica aflorado, podendo desenvolver tarefas criativas com mais facilidade. Procure se relacionar melhor com as pessoas. Mantenha contatos e fique mais próximo de quem você gosta. Dê espaço pra sua mente se revigorar com leituras e estudos que tragam principalmente harmonia para seu coração.

Virgem (23/8 a 22/9)

Semana ideal para desenvolver seu senso diplomático com as pessoas, podendo render boas parcerias. As questões de ordem financeira são o tema deste período. Mantenha a mente calma. Dê atenção ao dinheiro e veja o que você pode fazer pra melhorar este setor. Atue com bom astral, deixando as ideias surgirem sem autocrítica.

Libra (23/9 a 22/10)

Assuntos ligados ao parceiro, sócio e desafetos em alta. É importante que você cuide de sua sensibilidade, evitando situações que tenha dificuldade de digerir. Dica: contorne os problemas com calma e paz no coração. De nada adianta ficar remoendo o que não deu certo! Coloque seu lado suave em tudo que fizer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Procure ficar mais no seu canto, reserve um tempo pra si mesmo, buscando entender o que acontece aí dentro. Conecte-se com as forças espirituais procurando se voltar pras questões de ordem internas como medos, travações, dificuldades. Faça tudo com calma!

Sagitário (22/11 a 21/12)

A semana começa trazendo mais tranquilidade e conforto interno. Acesse seu lado criativo e cultive uma visão mais alegre da vida. Procure conviver com amigos e companheiros que pensam como você. Ative seu lado mais solidário, sempre pensando em como ajudar o próximo. Seja simpático e tenha empatia pelos problemas alheios.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Foque em seu setor profissional e veja como melhorar. Bom período pra aparar arestas, rever e perdoar desavenças com irmãos. Temas de inventário são pauta agora. No amor, seja mais parceiro, evite se isolar em seus problemas e compartilhe suas inquietações. Expresse seu lado criativo.

Aquário (20/1 a 18/2)

Dica pra semana: procure visualizar o panorama que se abre à sua frente. Seja mais tranquilo e menos impulsivo na tomada de decisões. Perceba o que você tem de melhor e explore sua veia artística. Faça tudo com prazer, pois novidades estão por vir!

Peixes (19/2 a 20/3)

A semana pede que você conserve a mente calma e busque reconhecer o que te faz bem. A paz interior é fundamental pro seu bem estar físico. Período bom pra conciliações, perdões, auto-conhecimento, revisar valores e emoções. Priorize buscar uma visão mais clara de si mesmo.