Horóscopo Fashion recomenda: seja mais corajoso e audacioso!

CÉU ASTROLÓGICO DE 05/04 a 11/04

Ilustração: Claudia Liz

Esta semana traz energia de força e coragem. Levantamos nossos ideais de modo mais audacioso, dispostos a internalizar os conflitos e transformá-los em combustíveis para a ação. Na sexta-feira, 9/04, Marte quadra Netuno. Nossa ação fica confusa! Por cinco dias, cheque tudo antes de agir, seja excessivamente precavido já que pecamos por perder os detalhes. Serão dias menos produtivos com tendência à dispersão de energia.

Domingo, 11/04Lua Nova em Áries às 23h30. Representada pelo Sol, a razão e a Lua, emoção, no mesmo signo e no mesmo grau! Isso mostra o que devemos trabalhar em nossa vida nos nossos próximos 29 dias. Quando falamos sobre Áries, nos referimos à energia em sua forma mais pura. Representado na mitologia grega pelo planeta Marte, o deus da guerra, Ares, para os gregos. É tempo de agir com coragem, liderança, clareza e impulsividade para perseguir seus objetivos. Mas é importante olhar o signo oposto, Libra, que indica que somente com ponderação venceremos.

O que é favorável fazer na Lua Nova: mudar de casa, começar um novo trabalho, a construção de obra, cortar cabelo para crescimento de fio mais saudável e resistente.

O que é desfavorável fazer na Lua Nova: cirurgia (no dia exato da Lua Nova), exames, check-ups e diagnósticos (há pouca clareza).

Na moda, a temporada ariana flerta com o vermelho. Quem resiste a um vermelho vibrante? Cor que estimula a autoconfiança, age sobre o chacra raiz, ativando a sexualidade e a criatividade. Vestido soltinho, bem fluido, com barra assimétrica, é charmoso e provocador. Como o conforto é quesito fundamental na semana, calça de moletom com tricô colorido cai bem!

Pedra: invista na ametista, cristal da transmutação de energias: transforma a energia negativa em energia positiva. Ajuda no estímulo do chacra coronário e é uma facilitadora para a meditação, ajudando a aquietar os pensamentos turbulentos.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

Boa semana para investir em negociações, estudos e divulgações. Mas prefira ativar novos projetos depois do seu aniversário. Até lá esteja atento para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Livrar-se do que está velho e antiquado pode trazer leveza. Você pode defender suas ideias, mas antes reflita sobre qual seria a forma mais elevada de fazê-lo. 

Touro (20/4 a 20/5)

A semana ajuda no cumprimento de deveres com força, obstinação e determinação. Há facilidade em lidar com a realidade. Você sabe que as coisas são o que são. Atividades originais e criativas ficam favorecidas. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. No amor, cultive mais romantismo com compreensão e liberdade para viver com autonomia também.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Lua Nova em Áries, dia 11/04, traz velocidade à sua atividade favorita: pensar. Atividade mental e capacidade intelectual bem ativadas! É o momento de ter ideias pioneiras e executar as antigas. Vale a pena investir em divulgações, ampliar a visão do mundo, fazer bons contatos, colocar em ação suas intuições e percepções.

Câncer (21/6 a 22/7)

A Lua Nova em Áries em 11/04 traz uma dose de iniciativa e coragem. Mas cuidado: na química básica, ao acrescentar fogo à água, vai aumentando sua temperatura até que essa água atinja seu ponto de ebulição. Hora de usar essa energia para romper com toda e qualquer estagnação, mas muito cuidado para não ser levado por explosões emocionais. 

Leão (23/7 a 22/8)

Conte com mais fé e inspiração. Você pode estudar, conversar, buscar por algo para expandir sua visão do mundo. Vários assuntos podem ser esclarecidos! As questões práticas e burocráticas prometem mais fluidez. Há estímulo para novos planos, novos contatos e tudo que possa ampliar suas fronteiras. Depois de revistos e aprimorados, esses planos podem ser postos em prática.

Virgem (23/8 a 22/9)

Invista nas conexões, nos estudos e nas negociações, já que tudo ganha fluidez. A mente fica estimulada, boas ideias podem surgir. É tempo de seguir mais leve, deixar para trás ideias ultrapassadas, crenças e conceitos que não te beneficiam. Conte com mais entusiasmo e positividade. Vale também entrar em contatos com outras culturas, novas filosofias e correntes de pensamento.

Libra (23/9 a 22/10)

Bom período para ativar contatos, buscar novidades e ampliar a visão do mundo. Aproveite para encaminhar projetos e tarefas com fluidez. Vênus segue em Peixes e promete mais romantismo. Mas procure confiar mais em si mesmo, seus dons e suas capacidades criativas. Ame-se em primeiro lugar, para que possa combinar de forma equilibrada a colaboração e a autonomia.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Cresce a vontade de pensar grande, aprender algo novo e atrair oportunidades. A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Aproveite para expandir sua rede de contatos. Lembre-se que uma postura mais otimista é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. No amor e no trabalho!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você pode resolver assuntos pendentes sem surpresas desagradáveis. Aproveite para atualizar informações, esclarecer melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Cresce a vontade de inovar. Excelente período para divulgações e lançamentos nas redes sociais.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Período positivo: impulsione livremente seus projetos. Você pode cultivar realismo para melhores escolhas, mas vale também fazer algo fora da rotina. O conservadorismo deve ser deixado de lado, assim você incorpora as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. 

Aquário (20/1 a 18/2)

Bom período para atualizações gerais. Aproveite pra se desembaraçar de algo que estava parado. O caminho fica livre para a comunicação, contratos e trocas de informação. Invista na independência, na criatividade e em novas amizades. Conte com mais capacidade de improviso e vontade de fazer algo diferente do habitual. 

Peixes (19/2 a 20/3)

Fase ótima para divulgações, lives, estudos e viagens a trabalho. Há inspiração para pensamentos positivos. É hora de interagir, fazer bons e produtivos contatos. Tudo o que não está a contento deve ser corrigido. O fim de semana favorece música, romance, dança, cinema e artes em geral. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e pessoas de ideais mais elevados.