Horóscopo Fashion: fase positiva e clima romântico estão com tudo nesta semana

CÉU ASTROLÓGICO DE 22/02 a 28/02

Ilustração: Carol Nazatto

 

A semana tende a ser positiva, com plano mental estimulado e relações mais cordiais e cheias de romantismo. No plano mental, há muito estimulo para coisas novas já que Mercúrio está direto em Aquário.

Quinta-feira, 25/02, Vênus ingressa em Peixes às 10h11. A deusa do amor e da beleza no compassivo e tolerante signo de Água, regido por Netuno, favorece relação mais açucarada e o mundo das artes. Ótimo posicionamento tanto para solteiros quanto comprometidos. Há mais chance de encontrar alguém especial, que mexa mais com o coração, embora exista também o risco de ilusões e idealizações excessivas. Para os comprometidos, invista no romantismo como um jantar à luz de velas, um clima especial ou um presentinho. Nas relações em geral, espírito mais gregário e solidário. Nas finanças, setor também regido por Vênus, há chances de  receber pequenos favores e benefícios. Aumenta o interesse por arte e estética, aproveite!

Dia 27/02, sábado, Lua Cheia em Virgem às 05h17. Fase positiva para cultivar fé e discernimento e, assim, conseguir ver onde há ilusão. É um período de ápice para muitas situações, percebendo o que vale nosso investimento e o que não passa de “uma viagem na maionese”. Fuja de pessoas e ambientes tóxicos, que puxem para baixo, busque inspiração em ensinamentos elevados que tragam significado para a existência. A grande lição desta lunar é integrar razão e emoção, espírito e matéria, ciência e espiritualidade, lógica e intuição. Hora de equilibrar Yin e Yang.

Palavras-chave: comunicação angelical, serenidade, Nova Era.

Na moda, o suave e romântico pedem passagem. Tom de menta clarinho (calmo, aconchegante e moderno) faz bonito com rosa ou lilás. A simbologia da cor verde, que traz a vibe da natureza, combina com nosso desejo de mais liberdade e bem-estar. Estampas como pois e florais tipo Liberty garantem looks delicados e femininos.

Pedra: invista na celestita ou celestina. Ajuda na conexão direta com os anjos e inspira a paz. Pedra de vibração elevada pertencente à Nova Era.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

Hora de buscar mais liberdade e movimentar a energia. Fique atento pra conter a inquietação e a ansiedade, procure deixar tudo fluir sem ansiedade. Aproveite para investir nos cuidados com o corpo e a saúde. Procure também investir em sua autoestima e autonomia. A partir de sábado, 27/02, vire a página para novos assuntos.

Touro (20/4 a 20/5)

No trabalho, o clima é de instabilidade: o que foi programado pode sofrer alterações. Mas Vênus em Peixes promete uma vibe mais prazerosa! Aproveite para se auto-mimar, com maturidade e responsabilidade.Em 27/02, sábado, reserve tempo para restaurar os ânimos, assim fica mais fácil ouvir a intuição e investir nos processos de cura. Novos amigos e bons contatos podem surgir!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com Mercúrio direto, tudo que estava engavetado deve ser reativado. Mas é bom conter as expectativas e exigências. Prefira voltar a atenção para si mesmo. Continue aberto para repensar velhos conceitos e preconceitos para deixar surgir ideias que têm futuro. Pode haver um feliz reencontro com alguém do passado.

Câncer (21/6 a 22/7)

O começo da semana é ideal para renovação pessoal, concluir assuntos e planejar as próximas iniciativas, com intervalos para a introspecção. É importante otimizar os recursos e controlar os excessos, que podem causar danos à saúde. No relacionamento, dê espaço para a independência e autonomia.

Leão (23/7 a 22/8)

Que tal sair da rotina, espairecer e se movimentar para renovar as energias? Porém, é conveniente economizar e priorizar as tarefas menos desgastantes, sem excessos, desperdícios e grandes gastos. Com vários planetas no signo oposto, suas habilidades diplomáticas ganham importância. Evite fazer cobrança e forçar situações. Diálogo com o coração aberto pode desfazer muitas confusões.

Virgem (23/8 a 22/9)

Bom período para sonhar e planejar. Com a Lua cheia em seu signo, vem aí um novo ciclo. Já estruturou seus novos projetos? Mas evite atitudes impulsivas e agressivas, e não assuma mais compromissos do que já tem. Com Mercúrio direto, ouse mais nas propostas profissionais. Mas como o seguro morreu de velho, antes de contratos definitivos, é bom programar uma fase de testes.

Libra (23/9 a 22/10)

Período ideal para programar terapias e tratamentos de saúde. Aproveite para abandonar vícios, quebrar padrões repetitivos, deixar para traz o que já está velho ou tolhe seu crescimento. Vênus em Peixes ajuda a expandir o coração e cultivar mais prazer. Quão grande é o amor que você sente por si mesmo? 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Em vez de radicalismo, prefira cultivar autonomia e se resguardar. Promova um mergulho interno com mais recolhimento. Importantes adaptações e compreensões estão destaque. Invista em atividades físicas: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. É bom meditar para ouvir a voz da intuição, que indica o caminho a trilhar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Fica a dica: palavras conciliadoras e gestos de carinho podem ser muito valiosos agora. Semana boa para desfazer confusões e mal-entendidos, colocar os pingos nos is. Tudo com calma, evitando riscos, exageros, correria e confusões. Não queira abarcar o mundo com as mãos. Atenção também para o consumo exagerado de comida ou bebida, o fígado agradece.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Auto-indulgência! Hora de se cuidar mais, se permitir relaxar e encontrar prazer nas coisas simples da vida. Bom período para práticas de cura, limpezas e terapias. Momentos de reflexão podem trazer novas ideias e intuições. Vale também se manter aberto para novas amizades.

Aquário (20/1 a 18/2)

Ainda com tantos planetas em seu signo, controle a inquietação. É grande a força em seu signo! Quanto mais fé, clareza e confiança, mais resultados colherá. Procure também ficar mais consciente de sua respiração, do seu corpo e do momento presente. Reserve tempo para se recolher, restaurar forças, rever o quanto avançou e estabelecer as próximas metas.

Peixes (19/2 a 20/3)

Já analisou o quanto você avançou no último ciclo? Hora de estabelecer as próximas iniciativas. Você está numa fase de importantes descobertas e experiências transcendentais. Aproveite para rever tudo o que não serve mais até dia 26/02. Acesse sua ambição através do planejamento interior com visualizações e estabelecimento de objetivos. Seu mundo interior está ativado, você pode ter grandes percepções.