Horóscopo Fashion avisa: controle-se! Nada de gastos nem desperdício!

CÉU ASTROLÓGICO DE 23/03 A 29/03

Ilustração: Carol Nazatto

 

Na terça-feira, dia 24/03, a Lua Nova entra em Áries às 6h30. Os limites da vontade e da autoafirmação se tornam mais palpáveis do que nunca. Dica: procure agir com prudência e sabedoria e evite reações emocionais quando não puder impor sua vontade. Algo novo iniciado hoje terá grandes chances de vingar. No amor, altas paixões (mas meio de fogo de palha). Apesar da força da energia do fogo, continuamos com o pensar bem sensível. Vamos usar este período pra desacelerar a mente, ficar mais receptivos e, portanto, mais inspirados. Hora de integrar intuição, sentimento e pensamento. Vale buscar formas de expressão para além do verbal. Música, poesia, imagens…

Na moda, a energia Yang (calor, força, luminosidade, dia, agressividade, masculino) está em alta e pede mais espontaneidade na hora de se vestir. O compromisso é com o conforto, minimalismo, versões esportivas e descontração. Proporções atrevidas conquistam mais agora assim como o estilo agênero. Que tal um casaco de linho branco, blusa listrada de vermelho e off white, mocassim ou mule, vestido-camisa de algodão? A cartela dos vermelhos (imponente, intenso, carregado de emoções) continua em alta, seduzindo!

Pedra: invista nesta semana na ágata de fogo. Ela aumenta a energia sexual e a criatividade. Também dá mais coragem e garra para irmos atrás de nossos objetivos.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

Algumas amizades e parcerias terminam e outras começam. O importante é você ganhar mais liberdade, aprender coisas novas e cultivar relacionamentos mais saudáveis. Você pode concluir assuntos e cultivar a boa comunicação para esclarecer dúvidas. Mas é importante deixar de lado atitudes controladoras. Na quinta-feira, 26/03, tenha planos B e C: imprevistos à vista! Cuidado com a impaciência e a intolerância, evite conflitos.

Touro (20/4 a 20/5)

Bom momento para transformar e curar. Você pode renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas para trazer mais leveza. Continue a cultivar ponderação, já que é preciso cuidado com a impulsividade. Evite gastos excêntricos e atitudes bruscas ou irreflexivas. Invista na sua segurança e no seu bem estar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

É tempo de movimento intelectual e iniciativa - e também de emoções mais intensas. Aproveite essa energia pra promover divulgações, tirar o atraso de tarefas e resolver o que vem se arrastando, mas fique atento pra não provocar nem querer controlar ninguém. Com Mercúrio em Peixes, é bom cultivar compreensão, receptividade e uma visão mais ampliada das situações. Compaixão e empatia são fundamentais!

Câncer (21/6 a 22/7)

O período favorece pesquisas e investigações. Com intuição e profundidade, as conversas se tornam mais esclarecedoras. Você pode questionar e reformular conceitos sobre a vida e sobre si mesmo para fortalecer relacionamentos. É importante cultivar flexibilidade e deixar a vida fluir. Evite compras ou quaisquer atitudes tomadas por impulso.

Leão (23/7 a 22/8)

Emoções e intuição estão em alta. Desapegue do passado, caso contrário este será um período desafiador. Tenha a coragem de analisar a si mesmo e promover mudanças, pois há possibilidade de curas, transformações e compreensões profundas. Muitos assuntos podem ser concluídos com mais determinação. É tempo de sonhar e planejar estratégias para concretizar seus sonhos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Bom período pra se livrar de algo desgastado e reciclar energias. O céu também favorece assuntos de cunho mais elevado. Suas percepções estão mais aprofundadas e fica mais fácil perceber o que é preciso deixar pra trás e o que é preciso ser resgatado.

Libra (23/9 a 22/10)

Hora de revisar assuntos financeiros, valores e parcerias para que tudo fique mais equilibrado. Que tal se colocar em movimento para liberar a energia estagnada? Evite grandes investimentos, pois há risco de exageros e enganos. Ouça a voz da intuição já que sua percepção está mais aprofundada.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você começa a semana mais sensível e intuitivo. Bom período pra estudos e pesquisas. Mas evite atitudes impulsivas, rebeldes ou controladoras. Fique atento pra não entrar em discussões ou se deixar levar pelo calor das emoções. Agende terapias, meditação e tudo o que possa promover relaxamento. Vale também programar algo diferente e inovador para fazer.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Deixe pra trás velhas formas de pensar. Hora de olhar diferente. Semana desfavorável para grandes compras, investimentos e aventuras. Seja mais cauteloso com os limites. Prefira voltar a atenção pra si mesmo para que possa crescer, se aprimorar e deixar pra trás vícios e padrões destrutivos. Com seu regente Júpiter em Capricórnio, maturidade, empenho e perseverança garantem boas colheitas no futuro.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Temos um stellium em seu signo (Marte, Saturno, Júpiter e Plutão), portanto é hora de cultivar competência e boa administração, inclusive nos gastos. Sua noção de valores se aprimora, principalmente o valor que dá para o seu tempo. Dia 25/03, quarta-feira, é ideal pra investigações. Você pode aprofundar seus conhecimentos e se inspirar com informações edificantes.

Aquário (20/1 a 18/2)

Fase boa pra transformações, reciclagens e desintoxicações. O desapego fica favorecido. O começo da semana é ideal pra agilizar contatos e intercâmbios. Aproveite pra cultivar autoestima e autonomia. Quando você se valoriza, o Universo corresponde na mesma moeda e surgem novas oportunidades para progredir.

Peixes (19/2 a 20/3)

Suas emoções ficam mais intensas no começo da semana. Cuidado com a impaciência, a rebeldia e a impulsividade para evitar conflitos. Use a comunicação a seu favor: imagens e poesia dizem mais do que palavras. Aproveite pra ativar contatos e as atividades ligadas à comunicação. Mas evite exagerar nos gastos agora!