Horóscopo Fashion alerta: é hora de cautela e solidez nas relações!

CÉU ASTROLÓGICO DE 25/11 A 1/12

Ilustração: Carol Nazatto

 

Coisas boas vem pela frente: semana otimista com a entrada de Vênus em Capricórnio nesta segunda, dia 25/11 até 20/12. O amor tende a ser sério, leal, estável e com potencial para durar. Buscamos um parceiro que queira se comprometer. Se quer conquistar, faça a outra pessoa se sentir importante e, se possível, mantenha a constância nos contatos e atitudes. Além disso, é um bom momento pra focar nos negócios. Nossa habilidade administrativa está também associada ao gosto pela artes. Setores que ganham destaque: antiquários, museus, leilões de antiguidades…

Dia 26, a Lua Nova entra em Sagitário às 13h06. Sagitário, um signo expansivo e otimista, com Júpiter, seu regente, presente na lunação, é promessa de que novos projetos cheios de grandiosidade acontecerão. As iniciativas são pautadas pela positividade, mas com praticidade e sobriedade.

Dia 28 tende a ser maravilhoso! Vênus se entende com Urano às 16h28. Chances de encontros fortuitos, fora do comum e incríveis.

Na moda, com Vênus em Capricórnio, a elegância e o minimalismo imperam! Prefira terninhos e peças de alfaiataria impecável, com detalhes que fazem a diferença e tecidos de qualidade como linho, seda ou algodão. Nada de excessos agora! Cores amigas: preto e branco, cinza, azul-marinho… Looks monocromáticos, acessórios delicados de ouro branco com pedras preciosas, bijus (pequenas) classudas. O chic é ser discreto!

Pedras: invista no quartzo biterminado. Ele promove o desbloqueio mental e corporal, tem o poder de estimular a concentração e a meditação, além de trazer equilíbrio e estabelecer harmonia entre os chakras.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

A semana começa favorecendo a quebra de velhos padrões. Está mais fácil se desapegar e abrir espaço pra algo novo na área afetiva - que bom! Relacionamentos doentios ficam mais evidentes. E tá liberada a assinatura de contratos! Só seja bem atencioso, ok? E no finde, aproveite pra desacelerar, cultivar momentos agradáveis e prazerosos. Programas culturais são muito bem-vindos.

Touro (20/4 a 20/5)

No trabalho, é hora de desapegar e abrir espaço para o novo. Mas não deixe de lado o comprometimento e a maturidade. No trânsito, cuidado pra não acelerar demais. Evite assumir muitos compromissos e tenha atenção redobrada ao trocar informações importantes. No sábado, vale soltar a imaginação, ver um filme, meditar, ouvir música ou mesmo ir pra cama mais cedo.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Atenção pra não assumir compromissos demais! Faça uma lista de tarefas e prioridades. O momento pede aprofundamento e maturidade em vez de superficialidade. Falar sem pensar gera polêmica, confusão ou mal-entendidos. Melhor conter esse impulso e pesquisar a veracidade dos fatos. É bom sair com tempo de sobra para os compromissos, revisar o carro e evitar contratos definitivos. No finde, a vibe favorece a inspiração - aproveite pra desacelerar!

Câncer (21/6 a 22/7)

Você deveria programar algo diferente pra fazer a dois. Mas é bom respeitar a individualidade também, pois todos querem independência. Evite a pressa e procure checar se foi bem compreendido. A partir de sexta-feira, dia 29, a energia favorece a intuição, a sensibilidade e a compaixão. Aproveite pra buscar tudo o que traz inspiração e alimento pra alma. Bom período para práticas espirituais!

Leão (23/7 a 22/8)

Com Júpiter em Sagitário, aproveite a disposição para aprender. Um bom livro, cursos e assuntos filosóficos se mostram ainda mais estimulantes, assim como temas transcendentais. Porém, cuidado com excessos e exageros. Com o Sol em Sagitário, você percebe com mais clareza o que deve deixar pra trás. É importante revisar velhos conceitos, libertar-se de velhas crenças ou de algo que impede seu crescimento.

Virgem (23/8 a 22/9)

Período bom pra se liberar de métodos, situações e tarefas que não te beneficiam. Mercúrio, que volta ao seu movimento direto, dá mais clareza e objetividade. Procure vigiar os pensamentos, alimentando apenas conceitos positivos e reflita sobre o valor da palavra. Tenha autonomia pra se movimentar. Esteja aberto para desfazer mal-entendidos e harmonizar seus relacionamentos.

Libra (23/9 a 22/10)

Prefira algo novo e diferente. Fica a dica: sem sintonia filosófica e sem liberdade, as relações se tornam mais difíceis. Não exagere nos gastos nem assuma compromissos que depois não pode sustentar. É importante cultivar autonomia, evitar cobranças, imposições, atitudes possessivas. Dê espaço pra si mesmo e para os outros.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você pode agir com independência, autonomia e originalidade. Mas cuidado pra não agir com imprudência e passar por cima de quem te apoia. Marte em Escorpião convida a ouvir o outro, dar atenção aos parceiros e colaboradores. Diplomacia, gentileza e cordialidade nunca são demais. Procure ponderar e afinar os objetivos em comum para que todos possam avançar. O finde promete avanço nos projetos profissionais! Aproveite pra estabelecer prioridades.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Procure se organizar e evite a pressa, pois muitos assuntos pedem esclarecimentos. Dê a si mesmo e às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. Uma série de correções, análises e revisões estão em pauta. Mercúrio direto ajuda a se envolver com contratos importantes, temas difíceis ou confusos. Mas lembre de comunicar com leveza e cordialidade o que sente, evitando enganos ou mal-entendidos.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

É tempo de mudança, reformulação e transformação interior. Reserve tempo pra se interiorizar, repensar assuntos e refletir. Cultive flexibilidade e diplomacia pra não criar atrito com as pessoas. A partir de sexta-feira, dia 29, tudo o que é feito com amor se multiplica! Que tal extravasar as emoções em atividades artísticas? Práticas espirituais ganham evidência.

Aquário (20/1 a 18/2)

É tempo de ampliar a visão pra compreender mais a vida. Gentileza e solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período pra repensar velhos conceitos, rever assuntos e aprimorar o trabalho. Gaste a energia acumulada com atividades físicas pois a inquietação e a ansiedade estão a toda! Cuidado com mal-entendidos e confusões. Doses de ponderação servem para equilibrar a impulsividade!

Peixes (19/2 a 20/3)

Bom período pra se libertar de padrões que te prendem e impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. Procure fazer tudo com calma, cheque as informações e evite falar de assuntos que não conhece bem. Reflita melhor sobre o quanto confia e investe em seus talentos e capacidades. Você deve traçar estratégias para crescer e realizar seus sonhos!