Horóscopo Fashion adverte: pare de procrastinar, e vem ver a previsão do seu signo!

CÉU ASTROLÓGICO DE 3/05 A 9/05

Ilustração: Claudia Liz

A semana ajuda a não procrastinar. Tenha cuidado com enganos e imprudências. E com relação à saúde do país, a contaminação continua alta, portanto: distanciamento social e, se puder, #ficaemcasa. Afinal, estamos ainda num período muito grave da pandemia! Nesta segunda-feira, dia 3/05, Mercúrio (das ideias, pensamentos, raciocínio) entra em Gêmeos (seu domicílio) às 23h48. Melhora a capacidade de expressar ideias e sentimentos. É mais fácil se fazer entender. Bom período para treinamentos, cursos e atividades ligadas aos meios de comunicação. Vale dar vazão à curiosidade, abrir a mente, expandir o círculo social e virtual. Vai dar aquela vontade de ver gente, fazer encontros e passeios – olha o protocolo do distanciamento! Aumenta a fofoca, dispersão, inquietação, ansiedade e fake news. Se tiver projetos atrasados, é hora de colocá-los em dia. E quem estiver pensando em ampliar a rede de contatos, este é o momento. O Sol quadra Saturno. Aspecto de frustração e bloqueios. Falta bom senso e maturidade. Olhamos as situações sob um prisma negativo. Cuidado com o excesso de mau humor se você é de Touro, Leão, Escorpião ou Aquário. Recomendado doses fartas de otimismo e positivismo!

Sábado, dia 8/05, Vênus entra em Gêmeos às 23h01. Vênus é planeta ligado ao amor, prazer e sociabilidade e Gêmeos, das trocas, intercâmbios e integração. As relações fraternas pipocam. Com múltiplos interesses, abrimos espaço para as diferenças e novas experiências. Podemos compreender melhor os desejos e as ideias dos outros. Dica: se quiser seduzir alguém, invista em boas conversas, inteligência. É aí que está o charme!

Domingo, 9/05, Dia das Mães com Lua no calmo signo de Touro. Há desejo de paz, confraternização com afeto e boa comida. Ficamos mais amorosos e indolentes. Cuidado apenas com a gula! O dia é daqueles de enfiar o pé na jaca.

Na moda, vale brincar com o mix esporte mais alfaiataria, sofisticado com toques criativos. Estampa floral em cores divertidas e quentes, Yang, fazem a festa. Aposte em margaridas, bromélias, orquídeas. Pros dias mais frios, tricôs com modelagem ampla. Com Vênus em Gêmeos, quem arrasa é o tênis. Unanimidade quando o assunto é conforto e versatilidade: coloridinho pode compor produções divertidas. E branco, para produções chiques, como calça e blazer, estampa de poás ou listras.

Cores: violeta, lílas, furta cor, neon e todos os tons de cinza.

Pedra: invista no quartzo Azul.  Reduz a ansiedade e elimina o medo. Promove a cura emocional profunda, ajuda a ter sucesso na vida, acalma ataques de pânico e remove o medo da vitória.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

Aproveite a semana para ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Conte com mais confiança e entusiasmo para tomar decisões. O pique fica mais acelerado. Bons contatos podem trazer oportunidades. Mas atenção para os relacionamentos: fase para exercitar tolerância e compreensão. Evite provocações, brigas e confrontos. Prefira voltar a atenção para si mesmo.

Touro (20/4 a 20/5)

Procure elevar seu pensamento e entrar em contato com sua essência. Desta forma você ouve seu coração e estabelece novos rumos. A fase favorece iniciativas para a concretização de seus sonhos. Mas é importante observar se há situações doentias em suas relações. Um novo programa de atividades físicas é bem-vindo.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Período fértil: ideias e projetos podem ser colocados em prática de forma estruturada e consistente. Excelente semana para o lançamento de novos produtos e serviços. Bom também para divulgações, planejamentos e reuniões de pauta. Aproveite para exercitar seu profissionalismo, com mais foco e dedicação. Faça uma lista das metas a serem ativadas.

Câncer (21/6 a 22/7)

Tempo de iniciativa, movimento e ação. Tudo com mais dinamismo, ânimo e vontade de começar tudo outra vez. Tire projetos da gaveta e coloque em ação. Observe o ego: é importante evitar cobranças, ciúmes, atitudes controladoras, infantis e manipuladoras. Cultive ideais elevados, profissionalismo e boa vontade. Evite investimentos arriscados.

Leão (23/7 a 22/8)

É tempo de plantar as intenções para este novo ciclo lunar e começar algo novo. Quais são as metas a serem semeadas? Procure introduzir um assunto, uma ideia nova em sua vida: muita coisa é gerada a partir daí. Hora de agir com autonomia e inovar. Siga em frente, mas procure controlar a inquietação para evitar imprudências. No amor, mais tolerância e paciência!

Virgem (23/8 a 22/9)

Um assunto, uma ideia ou uma intenção podem ser colocados agora. Aproveite para plantar novas sementes ou aprender algo novo. A energia do momento é de aceleração. Fica mais fácil usar da praticidade, determinação e estabilidade. Durante a semana você poderá estruturar projetos, promover lançamentos e fazer bons contatos profissionais.

Libra (23/9 a 22/10)

Momento de equilibrar autonomia com diplomacia. Cultive suas habilidades sociais e observe se há situações doentias, controle ou manipulação em seus relacionamentos. Observe também se há carência excessiva: evite fazer cobranças. Esteja aberto para dialogar, alinhar metas e interesses com parceiros e colaboradores. Faça atividades físicas e esportivas.  

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana favorece a vitalidade, a audácia, a ousadia e a coragem para ativar projetos e enfrentar desafios. Siga confiante, conectado com sua intuição e seu coração. Procure apaziguar os ânimos, evite demonstrações de ciúme ou controle. Prefira cultivar mais autonomia em vez de se envolver em disputas ou tentar a todo custo provar suas verdades.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Bom período para novos contatos, iniciativas e atitudes produtivas. É tempo de traçar novas metas! Você está com mais energia e disposição. Cursos, estudos e aprendizados ficam favorecidos. Mas as ideias devem ser bem planejadas, cuidado com o entusiasmo exagerado. Atenção para a gula e os excessos em geral. Procure cultivar comedimento.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Bom período para estabelecer novas intenções, divulgar um trabalho, iniciar uma campanha de marketing, fazer contatos profissionais, lançar a semente de novos projetos. Ideias e iniciativas que promover agora podem ser realizadas com mais responsabilidade, maturidade e sabedoria. Fica mais fácil planejar novas metas e cultivar perseverança para tudo que pretende realizar. 

Aquário (20/1 a 18/2)

A fase traz muita energia de dinamismo. Este é um ponto de partida! Você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas. É importante se colocar em movimento, ser proativo, gastar energia para evitar a ansiedade. Evite relações conflituosas com sócios ou parceiro e seja prudente nos investimentos. 

Peixes (19/2 a 20/3)

Mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. Hora de arregaçar as mangas e ativar projetos, fazer contatos, conquistar terreno e seguir em busca de oportunidades. Nada de ficar parado! Siga com autonomia e confiança, mas evite acelerar demais. Respeite seus limites e ouça seu coração na hora de estabelecer novos rumos e intenções. O que você pode fazer agora que depende só de você?