As previsões para o seu signo no primeiro Horóscopo Fashion de 2021!

CÉU ASTROLÓGICO DE 04/01 a 10/01

Ilustração: Carol Nazatto

 

Primeiro Horóscopo Fashion de 2021, que é um ano aquariano, e neste semana já sentimos esse gostinho. Teremos o combo novidade+estímulo ao lado de instabilidades+agitação. Conclusão: o antigo cai rapidamente, mas a estabilidade ainda está longe de chegar. Quarta-feira, 06/01, Lua minguante em Libra. Ótimo dia para dedetizar a casa ou o escritório e fazer depilação ou limpeza de pele.

Dia 07/01, Marte em Touro quadra Saturno e podemos esperar obstáculos e processos trabalhosos ao mesmo tempo que mudanças aceleradas podem ocorrer, inclusive em âmbito financeiro. Chance de tremores de terra e fenômenos da natureza. Propensão a acidentes, em particular quedas e rompimento de joelho, panturrilha. Alerta maior para os taurinos, escorpianos, leoninos e aquarianos.

Dia 09/01, Vênus entra em Capricórnio (até 2/02). Afetos e finanças entram na energia pragmática, fria e material deste signo de Terra, regido por Saturno – deixando a gente bem pé no chão. Há ênfase na segurança material e emocional. Mais desconfiados, demoramos a nos envolver, mas quando “dá match”, assumimos compromissos e levamos a relação muito a sério. Buscamos relacionamentos longos, seguros e maduros. Há mais realismo, já que sabemos que toda relação demanda enfrentamentos, decepções e até um certo distanciamento e frieza na solução dos problemas.

Na moda, com cinco planetas em signo de Terra (Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão em Capricórnio e Marte em Touro), a sobriedade e a discrição imperam. O verde é o protagonista da semana. Conhecido por representar a natureza e a esperança, simboliza renovação e boa sorte, além de equilibrar o chakra raiz, trazendo mais bem-estar. Macacão em tons terrosos reflete a vibe deste período: praticidade e conforto.

Pedra: invista no heliodoro, que ajuda no desenvolvimento do poder pessoal por meio da ativação da mente e do uso apropriado da vontade. Sua afinidade com o Sol e as energias solares está implícita no seu nome.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

É tempo de mergulhar mais fundo em si mesmo para curar, transformar e melhorar o que for preciso. Uma série de revisões em negociações e relacionamentos está em pauta: realinhe interesses e corrija o que for necessário. Ao longo da semana todos podem ficar mais sensíveis e suscetíveis. Continue flexível. Bom mesmo é cultivar autoestima, independência, respeitar a si mesmo e os outros. 

Touro (20/4 a 20/5)

O período tem potencial revolucionário: é tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade. Crises latentes e situações para as quais fazia vista grossa podem vir à tona para te libertar. Relações doentias, que estão por um fio, devem ser ajustadas ou não se sustentam. Promova mudanças e acredite em seu merecimento. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Momento ideal para substituir hábitos, apegos e comportamentos por algo novo, dando vez a novas direções. A semana traz condições para se libertar de padrões que impedem seu desenvolvimento. Prefira ponderar em vez de tomar decisões impulsivas. Não tenha receio de se abrir para novas opiniões. Passeios, atividades físicas alternadas com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental e emocional. 

Câncer (21/6 a 22/7)

Adote uma atitude mais prática e objetiva perante a vida, perceba o que deve ser transformado ou deixado para trás. Evite agir impulsivamente, arme-se de prudência pra arquitetar planos e estratégias. As emoções transbordam e as situações podem chegar ao ápice. Mantenha-se flexível e compreensivo para evitar conflitos. O que está por um fio se rompe para o seu próprio bem, proporcionando mais independência. 

Leão (23/7 a 22/8)

Pinta aquela vontade de mudar e promover uma revolução em sua consciência. Se algo te prende e atravanca sua caminhada, isso fica evidente. Bom período para rever valores, abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos e ressentimentos) e criar algo novo em sua vida. Bom também para perceber em quais parcerias apostar. Você investe em seus dons e talentos?

Virgem (23/8 a 22/9)

Faça valer a ponderação e o profissionalismo para seguir com seus projetos. Evite atitudes controladoras e discussões acaloradas em nome do respeito e do bom entendimento. Esteja disposto a ceder e conceder, sem conflitos desnecessários. Reserve momentos de sossego e procure inspiração e encantamento para alimentar sua alma.

Libra (23/9 a 22/10)

Fique atento aos assuntos que dominam seu pensamento nesta semana. Hora de revisar velhos conceitos desgastados e perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Trabalhe mais sua autoestima e aproveite para se cuidar mais. Invista em seu potencial de convencimento para atrair oportunidades. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

É tempo de colheita: você pode viver o clímax ou o limite de muitas situações. Evite controlar ou provocar a rivalidade dos outros já que os sentimentos transbordam. Por isso é importante respirar fundo e reservar momentos de relaxamento. Com mais consciência, você se liberta de algo que te tolhe. Repense seus valores e busque novos caminhos e possibilidades.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Liberdade e independência devem falar mais alto. Relações baseadas em expectativas irreais e carências desmedidas ficam evidentes. O desafio é equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um. Dialogue com cordialidade para buscar o entendimento. Júpiter em Aquário: você pode promover curas, restaurações e limpeza. Cuide-se melhor e procure terapias que tragam compreensões profundas e curativas. 

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Diplomacia, gentileza e ponderação são fundamentais. Procure cultivar tranquilidade e uma atitude mais compreensiva. O Sol em seu signo favorece processos mais profundos de cura, compreensões e revisões. Troque as queixas pela gratidão e potencialize esse processo. Medite mais, relaxe, encontre a paz e o silêncio dentro de si.

Aquário (20/1 a 18/2)

Você vive seu inferno astral, pedindo ajuste nos interesses entre parceiros, sócios e colaboradores. Você pode promover mudanças e libertações. Situações vem à tona para que possa solucioná-las. Na saúde, atenção especial com a lombar, ossos, descalcificação. Saturno em seu signo pede responsabilidade com a saúde. Dica: pratique atividades que tragam calma, como ioga e meditação.

Peixes (19/2 a 20/3)

É importante equilibrar sua liberdade individual com o peso dos vínculos afetivos. Procure se distrair e relaxar com muita música, arte e cultura. Os encontros prometem ser mais tórridos e intensos. Mas há risco de desavenças também, principalmente com o sexo oposto. É importante reservar momentos de prazer para garantir seu equilíbrio emocional.