Alerta Horóscopo Fashion: Vênus está ativando a sensualidade e o erotismo!

CÉU ASTROLÓGICO 7 A 13/10

Ilustração: Carol Nazatto

 

Erotismo, sedução e provocação estão em alta já que nesta terça, dia 8, Vênus entra em Escorpião (até 17/12) às 14h07. Começa uma temporada hot no amor. Queremos exercer a sensualidade: olhares provocativos, gestos insinuantes, looks instigantes… Comunicamos nossos sentimentos com olhos, bocas e gestos. Queremos intimidade e acaba rolando até “lavar a roupa suja” nas relações. Sexo tem que ter qualidade e muito desejo! O planeta do amor (Vênus) no signo da metamorfose (Escorpião) pode causar ciúme, desconfiança e disputas de controle e poder. Se algo não está bem numa relação, isso pode vir à tona neste período. O amor deve se transformar, se regenerar pra continuar existindo e muita gente não gosta de sair da zona de conforto. Por quase dois meses, não queremos nada morno: é tudo ou nada. Há devoção a quem amamos e certo fanatismo (opa, cuidado aí). E tem uma pegadinha! Cuidado pra não entrar de cabeça em paixões cegas, daquelas que esquecemos de nós mesmos, achando que o outro é nosso salvador. Furada total!

Dia 12, sábado, feriado de Nossa Senhora da Aparecida, dia das crianças, com Vênus quadrando Urano. Sentimos urgência em romper com aquilo que nos sufoca. Relações que têm excesso de controle ou invasão de privacidade estremecem ou terminam. Dia ótimo para experimentar um visual novo e disruptivo, como cortar ou mudar a cor do cabelo.

Dia 13, Lua Cheia em Áries às 18h08. Lunar bem com Júpiter, favorece ganhos e pedir favores a gente influente. Boas ideias e intenções prevalecem e abrem portas. Serão dias de emoção à flor da pele. Priorize a intimidade, já que a Lua quadra Plutão. Fique atento aos insights! Não caia em provocações. Todos nós sentiremos a influência dessa energia mas arianos, librianos, cancerianos e capricornianos (do terceiro decanato) sentirão com mais intensidade.

Na moda, sedução é a pauta. E está nos detalhes: camisa levemente desabotoada, fenda discreta, transparência sutil. Misturar couro e renda pode apimentar o look. Vale também um jeans com uma camisa branca, aberta displicentemente – simples e sensual. A estampa animal carrega esta energia da temporada “escorpiana”. E um protagonista quando se trata de produção sexy é o salto agulha, que vai bem com saia-lápis, meia arrastão. Nas cores, azul cobalto, vermelho, preto e branco. Deixar o colo à mostra é uma antiga arma de sedução (que continua funcionando muito bem) e o melhor, com munição de elegância. No make, olhos esfumados ou batom vermelho demonstram essas intenções!

Pedras: prefira pedras com tonalidade vermelha, cor da lava do vulcão e de deliciosas frutas como maçã, morango e cereja. Talvez por isso, as pedras preciosas vermelhas atraiam tanto nossa atenção, capturando nosso coração! Pra todos os signos: a ágata nesta tonalidade bloqueia inveja e o vampirismo energético.Pros signos de Fogo: rubi, pedra da vitória, coragem e sucesso. Signos de Ar: topázio vermelho vibra atraindo riquezas e prosperidade. Signos de Água e Terra: a rodocrosita desperta a libido, reduz inibições e traz mais segurança e amor.

Confira abaixo a previsão para cada signo e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

As emoções afloram e as decisões que você tomar podem ser definitivas tanto na vida pessoal quanto na profissional. O período, que faz parte do fechamento de um pequeno ciclo, pode envolver finalizações.

Touro (20/4 a 20/5)

Você fica mais introspectivo, voltado pra um processo de limpeza emocional. Decisões mais sérias sobre relacionamentos pessoais trazem a necessidade de se distanciar de tudo e de todos pra encontrar um caminho mais sensato e definitivo.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sua energia está voltada pra solucionar problemas e dificuldades com equipes de trabalho e projetos. Você fica mais reservado, comprometido e responsável. O momento pode envolver a negociação difícil de um contrato.

Câncer (21/6 a 22/7)

Atenção especial pra projetos profissionais e planos de negócio, que devem passar por um bom processo de revisão antes da finalização. E isto vem com uma dorzinha de cabeça. Uma promoção ou aprovação de um novo projeto pode ser adiada.

Leão (23/7 a 22/8)

Fase boa pra solução de problemas e dificuldades em projetos de médio prazo, que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Bom momento pra refletir sobre a possibilidade de mudança de país. Sua filosofia de vida também será reavaliada.

Virgem (23/8 a 22/9)

Pauta da semana: trabalhe as emoções e suas verdadeiras necessidades. O momento é desafiante do ponto de vista emocional, e também envolve oportunidade de deixar pra trás pessoas e situações insalubres. Reflita.

Libra (23/9 a 22/10)

Racional e cheio de praticidade, você está voltado pra solução de dificuldade nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode apresentar problema que deve ser solucionado rapidamente. E preste atenção: uma relação tóxica termina.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Projetos de trabalho estão a mil por hora com rotina intensa e repleta de responsabilidades. Mas o momento pode ser chato pra saúde, então cuide dela e evite estresse amanhã. Observe a pressão arterial.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Dificuldade no relacionamento afetivo com os filhos. Um romance pode decepcionar e chegar ao fim. O momento pede distanciamento da vida social e contato mais profundo com suas escolhas emocionais. Silêncio é cura!

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Mais fechado e reflexivo, você terá que lidar com situações de desgaste na vida familiar. Um de seus pais pode estar passando por uma fase mais difícil e precisa de sua ajuda. Priorize estar perto dos seus.

Aquário (20/1 a 18/2)

Hora de trabalhar o equilíbrio mental e emocional. Não é um bom momento pra assinar documentos importantes ou participar de reuniões de negócios decisivas. Se puder, tire uns dias pra se cuidar. A partir de 12/10, sinal verde pra novos inícios profissionais.

Peixes (19/2 a 20/3)

Atenção com as finanças! Mantenha seus gastos sob rígido controle, pois o momento traz dificuldades neste setor. Conte com atraso em pagamentos e até adiamento de projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos.