A semana pede sossego! Horóscopo Fashion tá no ar!

CÉU ASTROLÓGICO DE 21 A 27/10

Ilustração: Carol Nazatto

 

Nesta segunda, 21/10, Lua Minguante em Câncer. O ideal é não começar nada pelos próximos 7 dias – apenas conclua o que já começou há algumas semanas. A semana pede sossego! Nossa energia vital está derrubada e o melhor a fazer é diminuir o ritmo, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. É hora de olhar pra dentro, um momento mais intimista.
Dia 23, Sol entra em Escorpião às 15h20. Por 30 dias temos a vibe de Plutão no ar. O poder de sedução, magnetismo e mistério aumenta. Conseguimos trabalhar melhor o senso de estratégia e intuição. O mundo místico, esotérico e oculto se destaca. Mas aumenta também o clima de desconfiança, e ficamos mais na defensiva. Temos pela frente um período pra cultivar maior concentração nos estudos, mais perspicácia em investigações, mais profundidade em análises, exames e diagnósticos. Escorpião, regido por Plutão, o senhor das profundezas, associado à morte e ao renascimento, é a imagem de um cirurgião que abre a barriga para retirar e curar o que está doente. Do bruxo curandeiro ou xamã que cura. Tudo que está oculto ou na sombra emerge agora! Serão 4 semanas ótimas para imersão em nós mesmos: começar terapias, consultas esotéricas, tratamentos espirituais…
Dia 25, Vênus em Escorpião bem com Plutão tem uma ligação forte com a recuperação da natureza, a reciclagem do lixo, o reaproveitamento de recursos. Ficamos extremamente sensíveis, interessados pelos mistérios da vida e com grande apetite sexual. O ciúmes e a posse predominam por 5 dias, além de grande capacidade de perdoar. Lembrando que Mercúrio já está em sombra (período que antecede sua retrogradação, que começa em 31/10): o peixe morre pela boca!
Na moda, solte suas feras -nas estampas, claro! Com toda energia de Escorpião (Sol, Vênus e Mercúrio), tudo inspira o sexy e o erótico. Aposte em oncinha, zebra, cobra… O estilo “wild” é protagonista da semana. Que tal um look total azul com sandália estampa de tigre? Ou saia mídi com estampa de cobra e cropped branca? Mas se a ideia é lacrar, invista na calça com estampa de zebra! 
Numa semana tão escorpiana, as melhores pedras são as escuras. O lápis lázuli aumenta nossa intuição, melhora o sono e eleva a força espiritual e a fé. Devido à sua cor principal ser o azul profundo, favorece a resolução de questões espirituais, por isso é considerada uma porta para a iluminação. O ônix limpa as vibrações negativas que entram em contato com nosso corpo. Indicado para momentos em que precisamos de discernimento e controle das emoções.

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

Competência e arrojo estão em evidência nesta semana, facilitando sua liderança em atividades em grupo. Sol em Escorpião a partir de 23/10 favorece e apoia mudança de rumo profissional. Não tenha medo de errar nas escolhas, pois Marte entrando em seu signo traz mais garra e facilidades. Dia 24, vida social intensa.

Touro (20/4 a 20/5)

Momento propício pra analisar objetivos a curto prazo e alterar aqueles que não condizem com sua realidade atual. Atitudes ou comportamentos que prejudicam seu crescimento devem ser deixados pra trás. A semana melhora sua imagem profissional. Pode ser até que receba uma oferta repentina com boa remuneração.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A vida sexual fica mais apimentada e isso se reflete de forma positiva em sua relação afetiva. Momento bom para diálogos sinceros e cumplicidade. Nos dias 25 e 26, o clima fica quente pro seu lado. Novos grupos mudarão sua forma de pensar e agir. Melhoras também na relação amorosa. Hora de impressionar quem você está interessado. A chegada de um novo amor à sua vida está mais próxima do que pensa.

Câncer (21/6 a 22/7)

Tudo que te desagrada na relação afetiva deve ser falado. Você precisa se empenhar em ser mais assertivo com relação aos problemas do coração. Planeje uma viagem a dois para os feriados de novembro. Será um momento especial pra vocês.

Leão (23/7 a 22/8)

Procure ser mais organizado em sua vida financeira. Corte gastos supérfluos e seja mais realista quanto ao que entra e ao que sai. O foco nesta semana é o trabalho: seja mais eficiente. Invista na comunicação, redes sociais e retome estudos que foram deixados de lado.

Virgem (23/8 a 22/9)

Semana agradável e cheia de descontração pede que você se divirta mais e se preocupe menos com sua situação financeira. Tudo tende a melhorar, basta ser menos ansioso e mais confiante em seu faro e eficiência.

Libra (23/9 a 22/10)

A semana mexe com sua vida afetiva e a relação com os filhos, pedindo que você promova algumas mudanças no convívio familiar. Limites devem ser impostos. Novas regras e novos acordos trarão melhor sintonia entre todos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No dia 23, o Sol entra em seu signo e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Hora de tirar projetos do papel e colocá-los em prática. O período pode estar relacionado com uma novidade como novo emprego, contrato, promoção ou mesmo um novo amor. Aproveite a fase de mudanças positivas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A semana pode frustrar suas expectativas, mas é importante manter a determinação. Cuidado com enganos em relação ao amor e amizade. Esteja mais centrado no seu próprio desenvolvimento. Facilidade na resolução de pendências na carreira e momento oportuno para se expressar de acordo com seus talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

As tradições e a família são mais valorizadas agora. A semana é ideal para um balanço sobre a carreira e prioridades. Além disso, evite posturas imaturas ou impulsivas. É tempo de reflexão madura, para abrir novos objetivos na vida afetiva e profissional.

Aquário (20/1 a 18/2)

A semana chega aumentando sua boa vontade, empatia e disposição para o entendimento e perdão. Se há alguma diferença a ser resolvida, aproveite o momento. O período também favorece para que seja mais compassivo e generoso, sem ser exagerado.

Peixes (19/2 a 20/3)

Desafios nos relacionamentos e emoções, pisciano. Cuidado com excessos, indulgências e idealizações que não correspondem à realidade. Período positivo pra carreira e resolução de pendências. A partir do dia 27, você inicia um novo ciclo profissional.