“Somos mais fortes quando estamos unidos”, avisa o Horóscopo Fashion desta semana!

CÉU ASTROLÓGICO DE 30/03 A 05/04

Ilustração: Carol Nazatto

 

Sabe aquele ditado “a união faz a força”? Nesta semana, mais do que nunca, juntos somos mais fortes – clica neste link pra ver as previsões para o ano novo astrológico que começou em 20/03! Já na segunda-feira, 30/03, Marte entra em Aquário (até 13/05). Agimos de forma mais rápida e não pensamos duas vezes em mudar de roteiro. Há uma forte atenção para as novidades, principalmente tecnológicas. É hora de dar um upgrade na tecnologia. Há um despertar para a inovação (os avanços na vacina contra o coronavírus ganham força com este posicionamento). Bons resultados pra quem aposta em lançamento de coisas incomuns, excêntricas ou tecnológicas. O problema de Marte em Aquário é a falta de paciência para seguir roteiros e recomendações de manuais. As grandes corporações, associações, ONGs, sindicatos ou iniciativas humanitárias se expõem agora em busca de novos objetivos de conquista. Há mais ações sociais em prol dos excluídos e mais suscetíveis à contaminação pelo vírus.

Dia 03/04, Vênus entra em Gêmeos (até 07/08). A deusa do amor, beleza, finanças e prazeres ajuda a ampliar nosso círculo social (mesmo em tempos de isolamento social). Como é um signo de ar sociável, que tal criar “encontros virtuais”? Bate papos via app com alegria, mensagens de fé e otimismo! Nos apaixonamos por mentes abertas, criativas e com zero de preconceito. As relações afetivas e sociais são mais soltas, leves e alegres. Neste dia, Vênus trígono com Marte (por todo o mês de abril espalha a sociabilização e o bom humor mesmo em tempos de Covid-19.

Dia 04/04, sábado, boa notícia: Júpiter e Plutão se unem (isto se repete a cada 12 ou 13 anos). Podemos esperar uma “luz no fim do túnel”: discreta (mas não menos importante) retomada de crescimento e novas medidas pra reforma na economia e finanças do pais. Ótima fase para quitar dívidas (já que todos estarão mais acessíveis à negociação) e também para vender ou comprar imóveis. Mercúrio se une a Netuno em Peixes: dia de “fazer milagre”. Há uma força de fé e de redes de oração e solidariedade.

Na moda, a energia é total Yang (Sol em Áries, Vênus em Gêmeos e Marte em Aquário). Hora de tirar do closet suas  roupas “positivas”: coloridas, divertidas, fora do padrão, que passam mensagens de paz, descontração, fé… Prefira tons de laranja (injeta otimismo) com toques de azul claro ou violeta (para fortalecer a fé e esperança). Menines, não importa o look e sim a intenção. Hora de evitar o preto ou cinza chumbo já que neste momento de turbulência e pandemia, as cores podem e devem ajudar, elevando a disposição, o ânimo e principalmente a esperança! Dica: se pintar aquele pequeno desespero do isolamento voluntário, vista-se total de branco para acalmar e reduzir ansiedade.

Pedra: invista na apatita, porque ela ajuda na motivação, intuição e abertura para o autoconhecimento. E a selenita, que promove a limpeza energética de ambientes carregados. Super bem-vinda neste momento!

Confira abaixo a previsão para cada signo do Horóscopo Fashion e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Tags:

Compartilhar

Áries (21/3 a 19/4)

Hora de agilizar tarefas atrasadas e administrar melhor o tempo. Bom dia pra fazer algo que traga prazer. Vale também cultivar leveza e promover limpezas. O período é de conclusões, bom para praticar o desapego e se livrar de algo que não quer mais. Continue a controlar a velocidade e a impulsividade.

Touro (20/4 a 20/5)

Análises e conclusões continuam em pauta. No amor, aproveite pra socializar com prazer e cordialidade. Otimize recursos, reveja orçamentos e enxugue despesas. Procure buscar o entendimento, estabelecer e reafirmar comprometimentos e propósitos. Em tempos de finalizações gerais, é hora de deixar algo pra trás e abrir espaço para novidades. Tudo feito sem pressa nem afobação.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Semana de colocar tudo em ordem, mas veja bem: faça tudo sem pressa, mas não deixe de cumprir os prazos estabelecidos. Vênus no seu signo te deixa cheio de charme, confiança e boa conversa. E o melhor: com um belo sorriso no rosto não há nada que não se possa conseguir. Procure cultivar comedimento, maturidade e melhor aproveitamento dos recursos que possui. É tempo de finalizar pendências e restaurar energias.

Câncer (21/6 a 22/7)

Bom período para tomar providências e solucionar o que for preciso. Aproveite a semana pra cultivar colaboração e empatia. É tempo de fechamento, limpeza e renovação pessoal. Conclua o que for possível e prepare-se pro finde com muitas novidades. Procure reservar momentos para reflexão e ouvir o que o seu corpo diz. Desta forma você percebe que os excessos causam danos à saúde.

Leão (23/7 a 22/8)

Aproveite para refletir: já sabe quais as metas para o novo ano que começou dia 20/03? Para que venham novidades, é preciso finalizar assuntos. Um importante ciclo chega ao fim. Procure colocar um ponto final nas questões pendentes para abrir espaço para novos projetos. Continue a ter cuidado com a pressa e a impulsividade para evitar conflitos. O Sol em Áries avisa: tudo se resolve com coragem, assertividade e calma. Aproveite para praticar pensamentos e visualizações positivas.

Virgem (23/8 a 22/9)

O clima é de camaradagem e novas ideias podem surgir. Procure ganhar tempo para amadurecê-las, reserve tempo para descansar mais. Você pode concluir assuntos com profissionalismo e também fazer algo que proporcione inspiração ou prazer, além de cuidar das finanças. Mas deixe a vida fluir sem forçar situações!

Libra (23/9 a 22/10)

A vida social fica favorecida com Vênus em Gêmeos. Com todo os cuidados recomendados, não deixe de se divertir, pois os momentos de lazer e diversão estimulam a criatividade (mesmo em tempos de isolamento social). Boas ideias podem abrir novos campos profissionais, especialmente se você exerce atividades artísticas. Mas cuidado com excessos e exageros. Respeite seus limites energéticos e também opiniões diferentes da sua. Cultive tranquilidade e se resguarde de situações tensas e arriscadas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hora de realinhar interesses, sempre com o coração aberto para ouvir. Você pode chegar a acordos desde que esteja disponível pra conversar e refletir. Fase boa para quitar dívidas, finalizar acordos e cumprir prazos pra que em breve possa inaugurar novos projetos. É tempo de mais introspecção também. Reserve momentos de recolhimento para restaurar as energias (“vibe coronavírus”).

Sagitário (22/11 a 21/12)

Evite projetos grandiosos demais ou aventuras arriscadas até final de maio. Que tal fazer uma lista das pendências e priorizar um assunto de cada vez? Tudo com muito profissionalismo. Finalize o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre novos projetos para evitar a inveja das pessoas. Descanse, relaxe e deixe a vida te levar, sem forçar a barra. Vênus em Gêmeos (signo oposto e complementar) favorece atividades prazerosas mesmo na quarentena.

Capricórnio (22/12 a 19/1)

Semana mais prazerosa e produtiva. É tempo de importantes mudanças que podem ser realizadas com mais sabedoria. Com Vênus em Gêmeos, você pode fazer bons contatos para concluir negociações e pendências. Liberte-se de pessoas, hábitos e comportamentos tóxicos, mantendo em sua vida apenas o que queira que nela perdure. Os condicionamentos estão mais baixos, então aproveite para conectar-se com novas ideias e novas correntes de pensamento.

Aquário (20/1 a 18/2)

Com Marte e Saturno em seu signo, é hora de resolver pendências, negociar e quitar dívidas, finalizar acordos e cumprir prazos para que possa inaugurar novos projetos. Cuidado com sua saúde e com o bolso! Respeite seus limites e mantenha o isolamento social. Nada de investimentos arriscados. Atividades que promovem o prazer e o bem estar ficam favorecidas. Ouça sua intuição e deixe pra trás velhas crenças e comportamentos que já não servem para nada!

Peixes (19/2 a 20/3)

Fase boa pra fazer contatos, diálogar e encontrar um novo olhar para antigas questões. Deixe sua intuição comandar e confie em sua capacidade e talento. Finalize o que puder agora (assuntos profissionais e ligados à família) e ative novos planos já que o novo ano astrológico começou em 20/03. No finde, reserve tempo pra se recolher e restaurar forças, além de rever o quanto avançou no último ano e estabelecer as próximas metas. Em tempos de coronavírus, não é bom ficar atolado na bad vibe.