Zac Efron e uma barba bem exótica no novo filme de Harmony Korine

10.02.2018

Prada outono-inverno 2018/19. Fogo!
Mais um clique de Matthew caracterizado como o personagem Moondog porque, enfim… ele merece, né? Aliás, achamos esse look meio…
Mais caracterizações, digamos, exóticas? É assim que o colega Matthew McConaughey vai aparecer em “The Beach Bum”!
O que nos leva a crer que ele já raspou essa belezinha – Zac gravou caracterizado como o serial killer Ted Bundy no fim de janeiro pro filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”
Esses não são os primeiros cliques que apareceram por aí – também teve esse, que circulou em dezembro, e Zac usava a mesma barba
Mas o que mais choca é a barba, não? Chavosa, pra dizer o mínimo…
A figurinista do longa é Heidi Bivens
Sim, esse é o visual de Zac Efron pro filme de Korine “The Beach Bum”, ainda sem previsão de estreia

The Beach Bum” é o novo filme de Harmony Korine, o cineasta cult que não lança nada desde “Spring Breakers” em 2012. Quer dizer – nesse meio tempo ele gravou o clipe de “Needed Me” da Rihanna, que a gente adora e já está de bom tamanho! Essa nova comédia é sobre um cara chamado Moondog, interpretado por Matthew McConaughey, e Korine a descreve como uma espécie de Cheech & Chong (a dupla maconheira clássica do cinema que já foi citada em música do Planet Hemp). Ah, sim: Snoop Dogg interpreta um amigo de Moondog, claro.

Pra quem não curte Carnaval, uma lista de coisas pra assistir na Netflix!

E aí chegamos em Zac Efron, que também está no elenco. Ele faz o papel de Flicker e fotos com o ator caracterizado vazaram, com uma barba, hum, exótica, pra dizer o mínimo. Que tal? Ao mesmo tempo, Zac também trabalha em outro longa de tom bem diferente: “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” deve ser pesado, tratando da vida do serial killer Ted Bundy. E quem que assume o papel? O próprio Zac! Clica na foto pra saber mais!

Tags:                        

Compartilhar