Brasileiro colabora na campanha contra fome de Michael Kors!

Divulgação
Watch Hunger Stop 2018 tem artista plástico brasileiro na estampa exlcusiva: Eli Sudbrack! Vem ver! Próxima Ver mais fotos
Watch Hunger Stop 2018 tem artista plástico brasileiro na estampa exlcusiva: Eli Sudbrack! Vem ver!

Tem brasileiro na nova campanha Watch Hunger Stop, criada há 5 anos pelo estilista americano Michael Kors pra combater a fome mundialmente! Kors convidou o artista plástico brasileiro Eli Sudbrack pra criar a estampa exclusiva da edição limitada da camiseta deste ano! Sudbrack quis representar os países onde o programa é ativo: “Apliquei uma textura de pinceladas nos shapes dos países – como uma representação da alegria (joy) ao trazer a Watch Hunger Stop para esses lugares. A ideia é que esses shapes super coloridos ocupem o ‘zero’ (de Zero Hunger), deixando-o quase invisível, metaforicamente aludindo ao problema da fome estar sendo resolvido e o ‘zero’ não ser mais uma questão”, explica. 

Vem conferir: Michael Kors e Kate Hudson em projeto contra a fome

Outra novidade deste ano é que pela primeira vez as camisetas estão sendo vendidas em lojas selecionadas e online, já disponíveis no Brasil! A estampa retrata o objetivo da ONU de erradicar a fome até 2030! Pra cada camiseta vendida, Michael Kors irá doar 100 refeições pra crianças necessitadas através do World Food Programme! E mais: o estilista vai doar mais 100 refeições se os clientes vestirem e postarem uma foto usando a camiseta nas mídias sociais com a #watchhungerstop! Em 2017, o WFP abastaceu 18 milhões de crianças em 60 países, incluindo o Brasil! Clica na galeria pra conferir a camiseta e curte a #watchhungerstop!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas